Leilane Neubarth fala sobre maturidade e relação com namorada

Aos 63 anos de idade, Leilane Neubarth leva uma vida ativa, tanto profissionalmente, quanto amorosamente. Durante participação no programa “Prazer, Feminino”, comandado por Marcela McGowan e Karol Conká, a jornalista falou abertamente sobre maturidade e ainda deu detalhes da relação com a namorada, Gaia Maria.

“Me separei aos 50 e um pouco depois me apaixonei por uma mulher, e resolvi experimentar essa paixão. Tenho uma namorada e é bom demais: não sei o que é não ser desejada!”, afirmou ela, que se casou quando tinha 20 anos, se separou aos 26, casou novamente aos 28 e permaneceu por mais 22 anos casada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao definir sua sexualidade, a jornalista afirma: “Se puder me encaixar numa caixinha, diria que sou bissexual. Acho homem uma delícia e também acho mulher uma delícia!”, declarou a famosa.

Em outro trecho da entrevista, Leilane comentou que, quando era adolescente, achava que aos 42 anos já seria uma “mulher velha”. No entanto, hoje, com 63, ela ainda não se sente assim. “A gente não sabia o que era envelhecer nesta idade e muito menos o sexo na idade madura”, destacou a jornalista.

Namoro com outra mulher

Em outubro do ano passado, Leilane Neubarth já havia comentado em entrevista à Veja, sobre seu namoro com outra mulher. Na ocasião, a jornalista conta que se descobrir bissexual foi uma grande surpresa para ela.

“Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado”, afirmou Leilane.

Na época, ela comentou sobre os dois casamentos que teve antes de se apaixonar por Gaia Maria: “Eu não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade. Me casei com o primeiro marido aos 20, me separei aos 26, e, aos 28, me casei com meu segundo marido. Tive dois filhos, um de cada casamento”, recordou a jornalista.

“Se me perguntam: ‘Você nunca teve tesão em mulher?’. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá para cá, eu venho tendo relações homossexuais. Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano. Mas se você me perguntar: ‘Vai ser assim a vida inteira?”. Não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›