Leo Dias revela bastidor polêmico de Fofocalizando após demissão

Dois anos depois de sua saída do polêmico do programa Fofocalizando, o jornalista Leo Dias resolveu abrir o jogo sobre como eram os bastidores da atração vespertina do SBT.

Em conversa com a influenciadora Juju Salimeni, no Youtube, o colunista do portal Metrópoles afirmou que o clima do programa estava insustentável por trás das câmeras e ele “não aguentava mais”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo Leo, o maior problema surgiu por conta de uma confusão entre as Lívia Andrade e Antônia Fontenelle, duas de suas amigas. Após a briga entre as duas virar assunto público, muitas pessoas do SBT ficaram do lado de Lívia, gerando um clima insustentável.

“O clima nos bastidores do SBT ficou péssimo, as camareiras no SBT não falavam comigo. Eu não aguentava mais”, afirmou ele, que logo depois ficou muito incomodado ao saber que Lívia teria barrado uma entrevista de Antônia no programa.

Ainda durante a entrevista, Leo comentou sobre o estado atual do Fofocalizando, que conta com Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gabi Cabrini na apresentação.

“Eu lamento que o Fofocalizando tenha perdido a força […] é impressionante a força que tinha o Fofocalizando”, disse.

Apesar de ter ficado no programa até 2019, Leo conta que ainda recebe muito carinho dos fãs da atração, que chegam a para-lo nas ruas. “Ah, te assisti no Fofocalizando’. E eu: ‘Amada, faz dois anos que eu não estou mais no SBT, paixão’ […] soa prepotente, mas o mote de um programa chamado Fofocalizando é fofoca. E acho que falta ali uma coisa por noticia exclusiva”, contou.

Confusão com garoto de programa

Recentemente Leo Dias virou assunto nas redes sociais após expor que foi alvo de um golpista. O jornalista contou que foi dopado e roubado por um rapaz durante um momento de intimidade.

Através dos stories, Leo disse que o acompanhante de luxo furtou pertences como roupas de grife e um relógio de luxo. Ele ainda acusou o rapaz de ter invadido seu celular.

“Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”, relatou Leo.

No dia seguinte ao suposto roubo, ele disse que o rapaz teria lhe pedido desculpas pelo ocorrido. “Ele veio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desta pessoa”, disparou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›