Léo Lins explica relação aberta com Aline Mineiro, de ‘A Fazenda 13’

Léo Lins e Aline Mineiro
Aline Mineiro e Leo Lins (Foto: Reprodução/Instagram/Neto Fernandez)

Enquanto Aline Mineiro vem trocando beijos com outras participantes em ‘A Fazenda 13’, seu namorado Léo Lins tem se envolvido em polêmicas nas redes sociais. Isso porque, ambos já afirmaram ter uma relação aberta, no entanto, o humorista apontou uma exceção: a peoa só pode ficar com outras mulheres.

“Meninas, tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui”, afirmou o famoso, que faz parte do programa ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili, no SBT.

A fala de Léo Lins rapidamente repercutiu de forma negativa, já que internautas consideraram uma atitude machista e até mesmo abusiva. No entanto, para se explicar, o humorista compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, falando sobre o relacionamento aberto que tem com Aline Mineiro e alegando que a decisão de ficarem apenas com outras mulheres, partiu dela.

“A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente. E então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou…”, comentou ele, explicando que foi cancelado por conta de sua fala.

Sexo a três

No desabafo, Léo destacou também, que sempre foi tímido, e não conseguia falar abertamente sobre sexo. Ele comentou também, que passou a fazer sexo a três depois que começou a namorar a ex-panicat.

“Nunca tinha feito ménage, sair com duas mulheres, até conhecer a Aline. […] Quando a gente se encontrava, lá no começo do namoro, a coisa pegava fogo. Ficávamos a noite toda transando, dava uma, dava outra, depois mais uma. Um dia ela falou, ‘não estou aguentando, vou ter que chamar uma amiguinha’. Foi o duende do pote de ouro que apareceu na minha frente”, contou ele.

Ao final do vídeo, o humorista ressaltou que foi Aline Mineiro quem propôs de os dois saírem apenas com meninas.

“Eu falei para ela que abriria mão de transar com outra menina, caso ela quisesse transar com outro homem depois. E ela disse que não queria se relacionar com outro homem, apenas com meninas. Ela disse ‘eu gosto de menina, quero estar com você e outra menina’. Ela tem tesão em me ver com outra menina”, finalizou Léo Lins.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›