Leo Picon expõe uso de maconha com cantor famoso

Leo Picon revelou uso de drogas e desaprovou administração das redes de Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Picon revelou uso de drogas e desaprovou administração das redes de Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Irmão da ex-BBB Jade Picon, Leo Picon tocou em um assunto polêmico de sua vida: o consumo de droga. Ele confessou usar maconha e revelou que chegou a fumar junto com o cantor Chris Brown.

Em entrevista a Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira (13), Leo falou de sua vida como influencer, empresário, modelo e youtuber. O rapaz, que iniciou a carreira artística como Colírio Capricho, afirmou que ainda continua sendo um. “Ex-Colírio não. Uma vez Colírio, sempre Colírio”, afirmou.

O influenciador comentou sobre a fama. “Você começa a ser apresentado para a vida. ‘Sexo, drogas e rock and roll'”, disse ele, que presenteou o apresentador do SBT com peças de sua marca de roupas, que criou quando tinha 15 anos de idade.

Leo relatou como foi quando sua marca estourou, vestindo famosos. “Ainda na escola sempre girei muito os lugares, festas e comecei a vestir a galera. Ia nos shows do Catra, Guimê e comecei a ver Anitta usando, Neymar e a galera começou a botar fé”, contou.

Reprovou redes de Jade Picon

Irmão da influenciadora e ex-BBB Jade Picon, o empresário fez uma crítica. Ele desaprovou a maneira como administradores das redes sociais da irmã conduziram os perfis durante o período que ela permaneceu no confinamento.

Comandavam muito mal… Nas redes dela tinham que ter zuado pois o humor é sempre a melhor resposta”, disparou Leo.

O rapaz também falou do SBT. “Me identifico com o Silvio Santos, acho ele muito massa. Olho para o Silvio Santos e quero ser igual a ele quando crescer”, disse ele, que ainda comentou sobre sua amizade com Renato Aragão. “Me vejo nele, sou uma eterna criança…. As ideias batem, parece que a gente é a mesma coisa”, afirmou.

Uso de droga

Acompanhado por milhões de pessoas no Instagram, Leo Picon afirmou que não faz apologia a nenhum tipo de droga e confessou que se controla ao usar. “Eu jamais falaria ‘pô, é legal, usa’. Mas eu uso [maconha] e busco usar em equilíbrio, de uma maneira que seja interessante para alguns processos criativos”, pontuou.

O influenciador ainda recordou um episódio curioso que viveu com o cantor Chris Brown. Fumei [maconha com ele]. Mas foi da hora porque é um cara que eu gosto muito. Ele foi muito gente boa. Para mim é um dos maiores artistas vivos”, declarou.

Ao ser questionado sobre ser romântico, Leo disparou: “sou um ‘putífero’ romântico”.