Leo Picon fala sobre as inseguranças de Jade

Leo Picon e Jade Picon
Leo Picon e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário e influenciador digital Leo Picon tem usado com muita frequência as suas redes sociais para falar sobre a participação de sua irmã, Jade Picon, no BBB 2022. Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (07), o famoso fez um desabafo e falou sobre as inseguranças vividas pela jovem.

“Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela e, mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade. Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado… a vida é composta por vários momentos assim e a Jade está num desses, em que pela primeira vez estou longe. Por isso é engraçado imediatamente. Mas são coisas que virarão aprendizados pra mim, pra ela e pra quem quiser aprender”, começou ele.

Em outro ponto, o jovem apontou alguns erros de Jade Picon cometidos no reality, mas que o amor de um irmão mais velho ultrapassa qualquer barreira:

“A gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém. Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância pra blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?”, continuou o famoso.

Poder das pessoas

Na sequência, Leo Picon ressaltou a força das pessoas em realmente mostrar o seu lado bom e ruim de uma participação em um reality show:

“Tenho visto do que pessoas são capazes. Tanto pro bem, quanto pro mal. E isso é realmente a parte do reality show, isso é reality life. […] Decidi mudar de postura e não me curvar mais a quem criava inseguranças em mim para explorar minhas fraquezas. Eu reconheci minha força pra não ser refém nem vítima disso. Isso veio com a dor do amadurecimento”, desabafou ele.

“Talvez conforto, status, oportunidades, gente interesseira, inimigos, conflitos. Felicidade eu não tive alcançando nada. Tive no processo”, concluiu.