Leo Picon transfere alto valor para conta errada e entra em pânico

O influenciador digital e empresário Leo Picon teve um susto nesta terça-feira (1), porém já conseguiu solucionar, após fazer uma transferência no valor de quase 13 mil reais para conta a errada. 

“Fui fazer um pix hoje de manhã, cheio de sono, mandei um pix de R$12.500,00 pra conta errada. Se for a sua, por favor me devolva”, postou ele, que horas depois, celebrou que tinha recuperado.

“Recebi de volta! Agora partiu gastar tudo com prostituição, pinga e cigarro pra comemorar. Tô zuando. Sou um cara consciente”, escreveu ele.

“Vou dar um destino melhor pra isso. Digam aí instituições de caridade que vocês apoiam!”, finalizou escrevendo em seu Twitter.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O influencer recentemente foi alvo de uma polêmica, ao fazer um comentário chamando uma mulher trans de homem. Picon relata que não tinha conhecimento algum do que estava falando.

“Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, iniciou ele.

“Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito na nossa constante evolução. Quis deixar de lado comentários negativos, mas gastei minha tarde inteira entendendo sobre esse assunto. Sei que irritei muita gente com minha fala. Quando erramos temos que lidar com as consequências dos erros. Busquei fazer desse erro uma fonte de aprendizado. Não se inspirem na minha atitude da noite passada, mas garanto que tem muitas atitudes minhas nas quais vocês podem se inspirar”, complementou o youtuber.

Toda essa polêmica se iniciou quando ele abriu sua caixa de perguntas do Instagram para os fãs. Ao ser perguntado se Leo já havia beijado um homem, o empresário contou a sua experiência vivida ao beijar uma mulher transexual conhecida na Espanha, juntamente com o Pai do Neymar Jr. e amigos. 

“Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai”, começou ele. “Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, recomendo.”

A youtuber Bryanna Nasck, que também é mulher trans, disparou críticas sobre o comentário do youtube:

É realmente preciso uma autoestima gigantesca para achar que a existência da mulher trans é para ‘enganar’ você. Se você ficou com uma menina trans, você não foi enganado. Afinal, mulheres trans não são armadilhas”, afirmou a influenciadora Ana Flor, que também se identifica como uma mulher transexual. “Essa ideia de que mulheres trans são armadilhas”, afirmou a influencer Ana Flor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›