Léo Santana passa por transplante capilar e comemora fim das “entradinhas”

Léo Santana (Reprodução/Instagram)
Léo Santana (Reprodução/Instagram)

Léo Santana está comemorando o fim de suas “entradinhas” que tem no couro cabeludo. O cantor realizou um procedimento de transplante capilar, e usou as suas redes sociais para compartilhar a evolução do crescimento dos cabelos, após um procedimento cirúrgico.

Empolgado com o resultado, o famoso postou um vídeo no qual mostra as áreas que foram preenchidas. “Se vocês repararem, fechou a parte  do meu cabelo que até então eu não tinha. Estou muito feliz com o resultado. Surpreso”, relatou o baiano que ainda celebrou o fim das “entradinhas”.

O músico ainda ressaltou: “Fechou-se o pézinho aqui. Ainda tem um pouco de falha porque fiz recentemente”. Ele também chegou a encorajar que outras pessoas façam o mesmo procedimento. “Se você, assim como eu, se incomoda com a calvice, falhas, super indico”, afirmou o artista.

Após a cicatrização dos folículos, eles começam a produzir alguns fios de cabelo, até chegar a mesma forma de antes. Sendo que agora o couro cabeludo ficará com bem mais fios de cabelo. Antes do procedimento, o cabelo de Léo teve que ser raspado na parte onde foi realizado a operação.

O procedimento realizado por também já foi realizado por outros famosos, dentre eles temos os atores Sidney Sampaio e Sergio Guizé, o cantor Luciano também já realizou o procedimento.  Um dos maiores especialistas na área, o cirurgião plástico Davi Pontes revelou que a técnica é chamada de Follicular Unit Extraction  (FUE – Extração de Unidades Foliculares), e é considerada uma das técnicas mais indicadas para todos os tipos de calvíce, o cirurgião ainda relatou as fases do processo.

“Ela consiste na retirada de fios, um a um, de uma área doadora – que costuma ser a nuca ou as laterais da cabeça, mas também pode ser a barba ou outra parte do corpo. O procedimento, no entanto, não deixa cicatrizes e em 48 horas o paciente já pode voltar as suas atividades de forma eficiente, sem cicatrizes aparentes”, relatou Davi Pontes.

Léo Santana mostrou antes e depois de transplante capilar (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Léo Santana mostrou antes e depois de transplante capilar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana aparece loiro

Recentemente, Léo Santana chamou a atenção ao aparecer com seu cabelo platinado. O novo visual foi mostrado pelo próprio Léo através de seu Instagram. O baiano também usou o espaço para agradecer o carinho de seus fãs e seguidores, que mandaram mensagem de conforto após a morte de seu pai.

Lourival Santana, de 68 anos faleceu no último dia 05 de novembro em Salvador, ele foi vítima de infarto. “Gratidão a cada um de vocês por tudo. Deus abençoe a todos”, relatou o cantor na ocasião. 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments