Léo Santana revela situação inusitada com fã e surpreende

Cantor Léo Santana (Reprodução/Instagram)
Cantor Léo Santana (Reprodução/Instagram)

Léo Santana abriu o jogo e recordou uma situação bastante inusitada vivida com uma fã. Em participação ao Programa do Ratinho, no SBT, o cantor revelou que a moça acabou se excedendo durante a sua abordagem. Na ocasião, o cantor contou que foi mordido no peito pela mulher durante uma premiação em Salvador, na Bahia. 

 “Tinha acabado de ganhar como melhor cantor, melhor banda e melhor música, e eu estava saindo muito feliz, e uma fã eufórica veio e mordeu meu peito, falando ‘eu te amo’. Rapaz, Nossa Senhora, que dor”, contou ele.

O marido de Lore Improta contou que precisou cancelar vários compromissos com a imprensa devido as fortes dores: “E tinha uma galera para atender de imprensa, eu falei: ‘Desculpa, não vai dar para atender'”, falou ele.

Rebateu haters

Por falar em Léo Santana, recentemente a sua esposa, Lore Improta, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após várias criticas a respeito seu samba no pé. Por meio dos stories do Instagram, a dançarina explicou que era muito complicado passar mais de uma hora sambando sem parar.

“Está uma onda na internet de ‘cadê o samba?’. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar. Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse jeito. Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Não tem condições. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: ‘Cadê o samba? Não deixa o samba morrer’. Minha gente, está chato”, desabafou ela.

Perrengue ao afastar da filha

Há pouco tempo, Lore Improta abriu o coração e falou sobre a dificuldade em ter que se afastar de sua filha Liz, de 8 meses, para voltar a rotina de trabalho. Na ocasião, a dançarina contou que foi bastante difícil por ser mãe de primeira viagem.

“No início foi mais difícil para mim como mãe de primeira-viagem deixar a Liz em casa e retomar o trabalho. A gente tem medos, mas o meu trabalho também é o meu combustível. Eu entendi que quando a gente se torna mãe, a gente não pode se anular enquanto mulher e esposa. Então tento equilibrar a Lore mulher – que trabalha, vai em busca das suas coisas e tem sua independência financeira -, com a Lore que é casada com o cantor Léo Santana – que precisa dar atenção a ele -, e com a Lore mãe. São 300 mil coisas, mas a gente consegue fazer. Geralmente, passo uns dois dias fora, no máximo, e já volto. Ela fica de boa, é muito tranquila e alegre”, disse ele em conversa com a revista Quem.