Leo Stronda abandona o rap e expõe motivação: “Salvação”

Leo Stronda
Leo Stronda (Reprodução/Instagram)

O cantor Leo Stronda pegou todo mundo de surpresa nesta última segunda-feira (06), após fazer um desabafo no Instagram.

Por 17 anos, o rapper foi um dos integrantes do Bonde da Stronda, grupo que fez sucesso nas casas de shows pelo país inteiro. Leo também participou do reality rural A Fazenda.

Anunciou saída do Bonde da Stronda

Agora, Leo Stronda usou as redes para comunicar que está deixando o grupo, após se converter ao evangelho. Em sua declaração, ele diz que ‘não faz mais sentido cantar’ como antes.

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me…”, falou a ex-dupla de Diego Thug.

“Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda. Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo”, disse ainda o famoso, em seu desabafo nas redes.

Na sequência, ele admitiu que não é perfeito, mas está buscando se aperfeiçoar. Leo também agradeceu o carinho e o amor que os fãs sempre deram a ele, pedindo a compreensão de todos e que ficassem felizes por ele.

Os internautas não demoraram muito para deixarem os mais diversos comentários positivos para Leo. “Mano, fazia um tempo que já percebia que você estava diferente. Massa saber disso, Deus é top de mais!!!!!! Melhor caminho possível. Ainda mais fã!”, elogiou uma pessoa.

“A graça que transforma e restaura! Que Cristo se manifeste no seu agir diariamente”, falou outro. Seja bem-vindo ao bonde de Jesus Cristo, Léo! Deus abençoe sua caminhada!”, comentou um terceiro.

Confira o desabafo do ex-Bonde da Stronda nas redes: