Leo Stronda fala sobre espiritualidade após acidente doméstico

O influenciador digital e cantor Leo Stronda, de 29 anos de idade, usou as suas redes sociais para refletir sobre o acidente doméstico em que teve queimaduras de 2° grau. Em sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (14), Stronda contou que depois do acidente se aproximou mais de sua fé e emocionou os seguidores.

“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minhha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, começou ele.

“A gente sempre tem esse julgamento de ‘agora que está na fase ruim, vou pra Deus’.  gente Asempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus”, finalizou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Polêmica com Cabrini

Recentemente, o influenciador Leo Stronda concedeu uma entrevista para o podcast Mais que 8 Minutos, do humorista Rafinha Bastos e esclareceu uma polêmica que teve com o Cabrini em uma entrevista em 2014. Na ocasião, o jornalista foi ameaçado de morte após exibir no SBT um documentário sobre o fisiculturismo.

“A repercussão foi muito ruim pra ele. O Roberto Cabrini me ligou no meu celular pessoal, que eu nem sei como ele conseguiu o número, pedindo pelo amor de Deus, pra que eu fizesse uma publicação dizendo que ele estava sofrendo ameaças de morte por causa do programa. Eu falei que não faria, pedi desculpas, mas que não faria retratação. E que ele quem deveria fazer uma retratação. Nunca contei essa história. Eu quis deixar em off, sabe? É a primeira vez que eu falo sobre isso pra alguém” , iniciou ele.

“Eles [a produção do Conexão Repórter] me usaram para fazer uma coisa super tendenciosa. Me senti muito mal quando saí daquela entrevista. Eu podia ter falado que não daria aquela entrevista, não tinha cachê, não tinha nada. Achei que falaria sobre a minha vida, sobre a minha carreira. Mas na hora eu fiquei tão revoltado com ele tentando dar aquela virada de mesa que eu quis rebater. E na edição não mostraram isso. Só me pintaram como um idiota”, desabafou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›