Léo Stronda passa por cirurgias após explosão de botijão de gás

Léo Stronda revelou através de suas redes sociais na última segunda-feira (20), que precisou passar por algumas cirurgias após ter 30% do corpo queimado durante explosão de um botijão de gás em sua casa.

De acordo com o influenciador, o acidente aconteceu no dia 6 de setembro, mas ele ainda segue internado na unidade semi-intensiva do Hospital Niterói D’Or, no Rio de Janeiro. Léo contou também, que as queimaduras foram de 2º grau.

“[…] Eu estou há duas semanas totalmente longe das redes sociais, infelizmente estou passando por mais uma fase difícil da minha vida. Agora, neste momento, eu estou bem melhor. Mas há duas semanas atrás eu sofri um acidente doméstico. Onde eu estava em casa pra começar um jantar com minha mulher e uns amigos. E estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Era eu que estava manipulando o bujão”, começou ele.

Queimaduras graves

Na sequência, Léo comentou sobre as queimaduras graves que sofreu nos braços e nas costas: “Eu tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas. Foi um dia bem ruim na minha vida.”, disse ele, explicando o motivo de ter sumido das redes sociais nos últimos dias.

“Então eu não peguei o celular, justamente por conta disso, por estar me recuperando. Por estar focado na minha recuperação. Eu estou passando por uma fase muito ruim. E essas duas semanas eu passei por cirurgias plásticas. Então eu fiz de duas a três vezes por semana cirurgias plásticas pra ajudar na recuperação”, disse ele.

Para tranquilizar os fãs, Léo Stronda afirmou que está se recuperando bem: “[…] Agora, eu já tive uma grande melhora e eu mudei de quarto. Tô num quarto mais tranquilo. E por isso eu estou me sentindo mais apto a falar sobre esse assunto e contar pra vocês o que aconteceu. Queria deixar essa mensagem pra dizer que aconteceu essa fatalidade, mas já já eu estou de volta”, disse ele.

Confira o desabafo de Léo Stronda:

Após o desabafo, Léo Stronda compartilhou um novo post no Instagram. Na ocasião, ele deixou um versículo da Bíblia e publicou uma foto em que aparece no quarto do hospital onde está internado, com o corpo todo enfaixado.

“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” João 16:33″, escreveu ele, que recebeu mensagens positivas de seus amigos e seguidores.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›