Leonardo Bittencourt fala sobre filmes com Carla Diaz e piada polêmica

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt (Foto: Reprodução)

Leonardo Bittencourt, ator que se destacou ao interpretar Daniel Cravinhos nos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, ao lado de Carla Diaz, que viveu Suzane von Richthofen, comentou sobre o sucesso das produções e também sobre uma piada polêmica envolvendo a atriz.

Segundo o artista, que também já participou de “Malhação: Vidas Brasileiras” e da primeira temporada de “Segunda Chamada”, os filmes disponíveis na Amazon Prime são os maiores trabalhos de sua carreira até o momento.

“Estou bem contente. Ver o público gostando e elogiando minha atuação e entrega é uma recompensa. Me dediquei muito. O que mais tem chamado a atenção é o fato de serem duas histórias bastante distintas. São dois personagens praticamente. As pessoas ficam sem saber em quem acreditar, porque as duas versões são muito bem feitas”, disse ele em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ao comentar sobre o crime que comoveu o país em 2002, Leonardo Bittencourt que atualmente tem 27 anos, disse que não tem muitas memórias, já que na época tinha apenas 8 anos.

“Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Lembro de algumas reportagens, de uma tensão. Mas não tenho muitas memórias porque realmente era muito pequeno. Os autos do processo são cheios de detalhes, o que facilitou bastante. Os livros que lemos como referência também contavam sobre a personalidade, sobre o que eles faziam… Foi muito enriquecedor.”, explicou ele.

Piada polêmica

Recentemente, dias após o lançamento dos filmes, Leonardo Bittencourt compartilhou uma piada polêmica em seu Twitter, que trazia a imagem de Carla Diaz. A atriz, por sua vez, não gostou e reprovou em sua rede social. O ator, a princípio, lamentou a crítica, mas logo em seguida apagou a postagem e se desculpou.

“Eu respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional. Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpa. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu. Depois ainda não tivemos oportunidade. Mas ela sabe do meu respeito por ela.”, afirmou Léo.

Na ocasião, o assunto teve grande repercussão e Leonardo conta que ficou assustado. “Houve um susto enorme num primeiro momento, mas as pessoas conseguiram entender.”, disse ele.

“É importante destacar que estou aprendendo a lidar com tudo isso, com a responsabilidade de não compartilhar esse tipo de brincadeira. Depois disso, as minhas redes voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir.”, acrescentou.