Leonardo chora ao receber vacina e comemora momento

Leonardo chorou ao receber a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta semana e comoveu seguidores.

Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou o registro do momento em que recebe o imunizante. Ele cobriu os olhos e não quis nem ver o instante em que tomou a vacina, fazendo cara de choro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bom dia meu povo. 2ª dose da vacina”, escreveu o sertanejo na legenda da postagem.

A publicação de Leonardo sendo vacinado contou com mais de 200 mil curtidas. Nos comentários, os filhos do cantor, como Zé Felipe, João Guilherme e Matheus Vargas deixaram mensagens para o pai.

Leonardo fala sobre o relacionamento

Recentemente, o canto respondeu algumas perguntas no Instagram de sua esposa, Poliana Rocha, e surpreendeu os seguidores ao fazer revelação.

Na ocasião, um internauta quis saber o que ele achava mais bonito na esposa. Leonardo, então, contou que acha mais bonito uma parte íntima de Poliana e ainda fez questão de explicar certo o que é.

“A vulva. Para quem não sabe o que é, é aquele negocinho de mijar”, respondeu ele por meio da ferramenta Instagram Stories.

Poliana Rocha abre o jogo

Leonardo e Poliana Rocha estão casados há 23 anos. Em uma entrevista concedida à revista Quem, a empresária e influenciadora fez uma declaração ao marido e entregou alguns detalhes da relação com ele. Na ocasião, Poliana não poupou elogios ao amado e destacou a simplicidade e espontaneidade dele no dia a dia.

“Tive dois namoradinhos de adolescência. Mas o Léo foi e é o meu grande amor. O que me encanta nele é a simplicidade, o jeito espontâneo de ser e de como é verdadeiro no que ele fala e pensa. Ele é sem rodeios. Adoro pessoas assim que falam o que tem que falar na cara, sem máscaras e isso realmente me encantou nele e me encanta até hoje”, contou.

Poliana ainda revelou qual é o “segredo” para manter um relacionamento durante tanto tempo. De acordo com ela, a admiração, o companheirismo e o amor são essenciais conseguir isso.

“Procuro todos os dias admirá-lo de alguma forma, fazer ou falar algo positivo que eu valorizo. Acredito que enquanto existir admiração existe amor. Busco diariamente ser companheira, admirá-lo! Eu dando isso recebo de volta. Acredito que este seja o segredo de uma união duradoura.”, afirmou a mulher de Leonardo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›