Letícia Colin divulga foto rara com corpão em destaque

publicidade

Depois de arrasar na segunda temporada do The Masked Singer Brasil, Letícia Colin deixou os fãs ainda mais apaixonados por ela nas redes sociais. Na ocasião, a famosa que costuma ser mais reservada, dividiu um clique com uma lingerie bem quente.

No registro, ela ainda ostenta um olhar intenso, e provoca muito ao exalar uma sensualidade imensa. “Nesse ensaio relâmpago”, disse ela na legenda da publicação calorosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, eu fico encantando com essa beleza, deslumbrante”, disse um rapaz. “Uau, que show de beleza”, destacou o segundo. “Um espetáculo de foto”, elogiou um outro.

Maternidade

Apaixonada pelo herdeiro Uri, de pouco mais de dois anos, Letícia Colin conversou com o Gshow no início do ano, e aproveitou para refletir sobre as dores e delícias envolvendo o mundo da maternidade. Na conversa, ela destacou medos e cansaço.

“O cansaço é a parte mais dura. Dormir pouco é muito cruel. E a falta de apoio que a nossa sociedade tem, tanto com a mulher grávida quanto com a mulher em puerpério, quanto com esse companheiro ou companheira. Porque aqui a gente ainda não fala sobre essa licença-paternidade, como lá fora, em alguns países. A mulher não pode criar esse filho sozinha, desde o início, em um momento em que ela também está se tornando mãe, passando por um parto que pode ter sido uma cesárea, estando operada, enfim…Acho que as coisas já melhoraram um pouco. Hoje em dia, a gente consegue falar mais abertamente sobre temas tabus. Mas ainda é muito duro o mundo para a mulher, né? O mundo ainda não é um lugar seguro para nós. […] Acho o mundo um lugar muito pontiagudo para mulheres, sabe? Poderia ser mais acolhedor”, afirmou ela.

Na sequência, a artista que brilhou na novela Segundo Sol, disse que diferente de seu caso, sabe que muitas mulheres não contam com muito auxílio para criarem seus filhos.

publicidade

“É muito restrita a nossa rede de apoio, né? Eu me cerquei de uma obstetra em quem eu confiava e acreditava, tenho muitas amigas maravilhosas, minha família que, por mais que não pudesse estar presente, a gente falava [sobre o assunto]. A família, com a pandemia, pode ajudar menos também. Agora, até um pouco mais. Depois que meus pais e minha sogra tomaram a segunda dose, a gente até consegue se encontrar, fazendo o teste. Mas, antes da vacina, a gente não se via, então foi muito duro, porque eles perderam vários momentos preciosos do desenvolvimento do Uri”, desabafou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›