Letícia Colin surge em foto radiante e chama atenção

Nessa terça-feira (26), a atriz Letícia Colin esquentou o clima das redes sociais. Na ocasião, a beldade que está afastada das novelas desde o fim de “Segundo Sol”, surgiu com um biquíni preto em um belo dia de praia. Animada, ela ainda apareceu em uma posição inusitada.

Com as pernas abertas, ela ostentou boa forma com a sua barriguinha toda sarada e definida. “Oh! Fui flagrada pedipromeumaridotirarafoto e não percebi – encontrem a mensagem subliminar”, disse ela na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa gente, essa mulher parece uma obra prima de tão linda e perfeita”, falou um rapaz. “Gata demais, fico chocado com uma coisa dessa”, afirmou a segunda pessoa. “A mais perfeita”, elogiou a última.

Momento tenso

Há alguns meses, Letícia Colin fez um desabafo nas redes sociais e comentou que enfrentou momentos difíceis após ser infectada pelo coronavírus, ao lado do esposo Michel Melamed e do filho Uri.
“Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara. Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes – nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: ‘Nós precisamos sobreviver”, relembrou ela.
Em seguida, ela afirmou que após intensos sintomas, conseguiram vencer a doença. Além do mais, a global aconselhou os seus seguidores para que fiquem em suas casas e longe de aglomerações
“Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo”, desabafou.

Mudanças

Em conversa com o Gshow, a influenciadora revelou que mudou o seu estilo de vida após vencer o coronavírus. Segundo ela, hoje há mais confiança para falar sobre o assunto, já que vivenciou.

“Depois da contaminação e do meu corpo vencer, mudei bastante minha maneira de conversar com as pessoas do meu círculo para conscientizar e aplicar de fato e com rigor os protocolos. Antes, tinha vergonha de falar… Agora, falo com conhecimento de causa, com detalhes”, revelou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›