Leticia Sabatella esbanja suas curvas em ensaio para revista

Leticia Sabatella conquistou a atenção dos internautas nas redes sociais na última quinta-feira (25), ao estrelar um ensaio pra lá de especial para a revista Caras. Nas imagens, a atriz de 50 anos, aparece com looks de verão, esbanjando suas belas curvas em uma praia de Pernambuco.

Nos registros compilados em um vídeo, é possível ver Leticia toda plena, usando maiôs estilosos e outros looks que evidenciaram ainda mais sua beleza impressionante. Nos comentários da publicação, diversos fãs e amigos famosos da artista deixaram elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Linda”, disse Vera Fischer. “Mas é linda! Nem o tempo mudou sua aparência”, escreveu uma fã. “Maravilhosa demais”, comentou outra seguidora. “Belíssima”, elogiou um rapaz. “Está muito melhor que muitas jovens!”, declarou um internauta. “Linda e excelente atriz”, destacou outro admirador.

Leticia Sabatella defendeu Daniel Dantas

Atualmente no ar como o vilão ‘Túlio’, na novela ‘Um Lugar Ao Sol’, Daniel Dantas vem recebendo críticas dos telespectadores por conta da fala arrastada de seu personagem. No Instagram, a atriz Leticia Sabatella, namorada do ator, o defendeu, enaltecendo suas qualidades como profissional.

“Precisamos falar de Atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis do Daniel Dantas desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento, como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público […]”, iniciou ela.

Em outra parte do texto, Sabatella mencionou a atuação de Daniel na trama das nove e deixou claro que, para ela, o namorado está se saindo muito bem.

“Acompanhar o desenvolvimento desta personagem sem escrúpulos, na novela de Lícia Manso, que estou amando, trará muitas surpresas e estranhamentos (ainda bem), para o público! Que bom, que existem mestres do despojamento de toda e qualquer vaidade, do Sagrado “ligar o foda-se” para expectativas, do estranhamento, do fora do padrão! Daniel é Fora de toda e qualquer Curva! De gênios assim, nunca o superficial, o imediato.”, destacou.

“O tempo próprio que não nos é permitido exercer, comandados pela Ditadura dos algoritmos de minutos, diminutos. Preconceituosamente sempre preferimos o lugar comum. Mas não há um só comum. Respeito à diferença, liberdade de expressão é mais isso, do que vomitar ofensas para sentir algum tipo de poder. Mas, tenho muita esperança, quando assisto aos Grandes Mestres, como o Daniel ensinando que Ser um Grande Ator, não é querer estar agradando e seduzindo o tempo todo. Amo você!”, declarou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›