Letícia Sabatella se pronuncia após boato de climão na Globo

Letícia Sabatella se manifestou após acusações de climão nos bastidores de Nos Tempos do Imperador. A informação era de que a atriz estaria dando trabalho para a produção da novela das seis da Globo.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Letícia estaria complicando a vida da equipe do folhetim. Isso porque, é necessário que todo façam teste de covid-19 antes de entrar no estúdio, mas a atriz estaria se recusando a enfrentar a fila.

Em algumas vezes, a intérprete de Teresa Cristina vai direto para o camarim, segundo a publicação. Com isso, a produção precisa ir buscá-la para realizar a testagem. A fila para fazer teste de coronavírus é única e, além de atores, também engloba os profissionais que trabalham nos bastidores da trama.

Procurada pela publicação a assessoria da Globo negou a informação. “A informação não procede. Letícia, assim como toda equipe da novela, segue um protocolo de segurança, que contempla diversos itens, incluindo, para muitos, uma dinâmica de testes frequentes. E nunca houve qualquer problema com a atriz como esse relatado na nota”, disse a emissora em nota.

Letícia Sabatella rebate boato de climão

Após os boatos, Letícia decidiu se pronunciar na noite desta quarta-feira (18). Sem citar o caso, ela apenas mostrou como chega para trabalhar na Globo. No entanto, a atriz comentou sobre a testagem de covid-19 e exaltou o clima nos bastidores de Nos Tempos do Imperador (confira vídeo abaixo).

“Oi gente! Quero mostrar como eu chego pra trabalhar nos estúdios da TV Globo. Tem sempre esta recepçãozinha carinhosa, desta vez, o Jorginho saiu na largada (risos). Em dia de teste, a gente ainda encontra os coleguinhas de outras produções na salinha de testagem”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

“O magnífico Fernando Eiras, por exemplo! E bora dar conta de mais um dia cheio de cenas deliciosas na ‘Quinta da Boa Vista!'”, completou Letícia Sabatella.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›