Letícia Salles, a Filó de ‘Pantanal’, publica fotos encantadoras

publicidade

Em Pantanal, Letícia Salles tem mostrado seu talento como atriz no papel da jovem Filó. Já nas redes sociais, a famosa vem chamando atenção dos internautas com sua beleza exuberante em lindas publicações.

No Instagram, onde soma mais de 58 mil seguidores (número que só vem crescendo com a repercussão da trama), a atriz costuma compartilhar fotos de viagens, momentos ao lado do namorado e também alguns bastidores de seus trabalhos. Antes de iniciar na atuação, ela era modelo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em uma sequência de cliques recentes, Letícia Salles encantou os seguidores com suas belas curvas e o corpaço em forma. Nos registros, ela aparece tomando um banho de mar, usando uma peça preta que evidenciou ainda mais seu físico escultural. “Alma lavada”, escreveu a atriz na legenda do post.

Ela também postou imagens de um passeio de barco, em que aparece usando o mesmo look moda praia mencionado anteriormente. As fotos foram feitas em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Diante das belíssimas publicações da intérprete de Filó, fãs e amigos deixaram muitos elogios para ela. “Que gata”, escreveu uma seguidora. “Muito bela. Tá brilhando muito em Pantanal. Parabéns”, elogiou um admirador. “Que Deusa”, declarou mais um seguidor. “Simplesmente espetacular”, disse mais uma.

publicidade

publicidade

Letícia Salles fala sobre Pantanal

A participação de Letícia Salles acontece apenas na primeira fase da novela. Após a passagem de tempo, a atriz será substituída por Dira Paes, no papel de Filó. Em conversa com a colunista Clara Ribeiro, do site Observatório da TV, a famosa comentou sobre a personagem e o prazer de fazer parte da trama.

“A Filó é uma pessoa do bem, super do bem, uma mulher muito sábia, forte, generosa, que sente um amor que hoje em dia é muito difícil de a gente encontrar. Se a Juma é uma onça, a Filó é uma loba, porque ela cuida da matilha. Ela tem sororidade, isso é incrível, principalmente com a Madeleine (Bruna Linzmeyer). Ela tem um coração gigante, é uma personagem muito potente, eu sempre a defendo. Uma de suas características mais fortes é sua capacidade de amar, ela tem um dom de cuidar, de proteger, esse amor que ela sente pelo José Leôncio eu acho de uma grandiosidade e raridade incrível.”, disse a famosa.

publicidade

A atriz de 26 anos destaca também, as fragilidades da personagem: “A fragilidade da Filó está no fato de que ela espera ser correspondida por esse amor que ela entrega, e isso a fragiliza. Mas ao mesmo tempo a torna mais forte, ela não se entrega, não se abate, é muito assertiva, muito segura. A Filó sabe que independentemente de qualquer coisa, ela é a mulher da vida dele. Com relação a ela mesma, é uma mulher muito potente, muito forte.”, explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É lindo ver a forma da Filó lidar com o José Leôncio, ela não é agressiva, não é bruta, não é grossa, é firme. Tenta levar todas as situações muito fortes e pesadas para uma leveza. Ela que toma conta de tudo ali, aquele espaço ali é dela, aquele território é dela. Ela se sente em casa, se sente bem, as pessoas a respeitam.”, afirmou a jovem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›