Letícia Salles, de Pantanal, rouba a cena com corpão

Interprete de Filó em Pantanal, a atriz Letícia Salles virou assunto entre os marmanjos nas redes sociais. Dona de um corpo escultural, ela recebeu muitos elogios ao dividir um clique praiano, esbanjando toda a sua sensualidade imensa.

“Ê saudade de um bronzeado, de um sol, de uma praia”, falou na legenda do post que foi cercado de elogios. 
“Minha nossa, essa atriz é uma das mais gatas da nova geração”, elogiou um rapaz. “Um pecado maravilhoso, eu amo”, declarou o segundo. “Gatinha demais”, pontuou o último.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não estava acostumada

Destaque na primeira fase de Pantanal, com a personagem Filó, Letícia Sales disse ao jornal O Globo que, não esperava fazer tanto sucesso e atrair muitos seguidores nas redes sociais. Ela ainda confessou que não estava acostumada com isso.
“Não estou habituada com toda essa evidência. Está sendo gostoso, mas também assustador. O que mais me espantou foi a repercussão nas redes sociais. De uma hora para a outra, comecei a receber inúmeras mensagens e ganhar seguidores. Eu não tinha Twitter. Criei por conta da novela e logo um monte de gente veio falar comigo”, falou.
Na conversa, a famosa ainda relatou ter sido surpreendida com o reconhecimento de Marcos Pasquim em uma academia no Rio de Janeiro.
“Eu estava fazendo alongamento e, de repente, ouvi uma voz perguntando: ‘Você é a menina da novela?’. Era ele. Ele veio me elogiar e eu fiquei completamente abismada”, disse ela, que ainda desabafou sobre as cenas quentes na trama e o namorado.
“Eu falei que esperava que ele entendesse, que esse é o meu trabalho. Claro que no início é algo meio chocante para quem não é da área. Mas, ele está curtindo. A gente dorme muito cedo normalmente, mas estamos ficando acordados para ver a novela juntos. Ele está curtindo e me elogiou muito”, pontuou.

Pessoa do bem

Em um outro trecho da conversa, Letícia Salles elogiou a personagem Filó, que agora é vivida pela atriz Dira Paes. Segundo ela, a dona de casa é uma pessoa do bem e iluminada.
“A Filó é uma pessoa do bem, super do bem, uma mulher muito sábia, forte, generosa, que sente um amor que hoje em dia é muito difícil de a gente encontrar. Se a Juma é uma onça, a Filó é uma loba, porque ela cuida da matilha. Ela tem sororidade, isso é incrível, principalmente com a Madeleine (Bruna Linzmeyer). Ela tem um coração gigante, é uma personagem muito potente, eu sempre a defendo”, opinou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›