Letícia Spiller chama atenção de biquíni: “uma mulher perfeita”

Letícia Spiller posou de biquíni na internet (Foto: Reprodução)

Letícia Spiller elevou a temperatura das redes sociais, na tarde da última segunda-feira (16). Usando um biquíni minúsculo, a loira que, não está no ar na TV Globo, provocou reações ousadas dos marmanjos.

Na ocasião, a musa surgiu no mar de Ubatuba, em um clique bem espontâneo. O que chamou a atenção dos internautas, foi o corpão cheio de curvas da beldade. “Cheguei mar!! 💙🌟🙏💦🌊”, escreveu ela na legenda do clique.

“Que Mulherão 😍👏🏻👏🏻🔝”, elogiou um fã. “Meu Deus, essa mulher só melhora com o tempo..acho isso chocante..a beleza realmente te ama”, confessou o segundo individuo. “Vc sabe que tem que agradecer todo dia? Muito linda!”, disse o último.

Cuidados com a beleza

Aos 47 anos, a artista confessou durante uma recente live que, segue um ritual de beleza; “Depois dos 40, eu tenho um ritual todos os dias. Comecei a usar creme anti-idade, por volta dos 30, usei mais colágenos. Tenho procedimentos de prevenção que faço com a dermatologista que me orientou a ter ainda mais cuidados depois dos 30”, iniciou ela, que se prolongou. “Tomo um pouquinho de sol por causa da vitamina D. Depois dos 30, eu comecei a tomar cuidado com o rosto, com o colo. É importante proteger”, falou a global.

Relação com o filho mais velho

Em um bate-papo com a Quem, a estrela detalhou sobre a saída do filho Pedro Novaes, de sua casa. “Foi natural. Eu estava com a Stellinha, tinha que dar muita atenção para ela, que ainda era bebê. Eu entendi que ele precisava da presença masculina, precisava do pai naquele momento mais presente. Porque a vida inteira tinha sido o contrário, ele mais comigo. E aí eu acho que naturalmente tinha que acontecer. Eu acho que mesmo quando as pessoas estão casadas isso acontece, chega uma fase em que o menino transmuta muito e precisa do exemplo do pai, precisa estar lá ouvindo o pai dando umas puxadas de orelha”, contou.

Meditação

Quem acompanha Letícia Spiller em suas redes, é mais do que acostumado a vê-lá meditando e, recentemente a famosa posou de biquíni, e comentou sobre a prática,

“A meditação é uma maneira de ir para dentro de si mesmo, de perceber que você não é o corpo e você não é a mente. É um modo de fixar em nós mesmos, no mais profundo centro do nosso ser; e uma vez que você encontrou o seu centro, você terá encontrado tanto suas raízes quanto suas asas”, concluiu ela.

Confira:

(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments