Letícia Spiller curte cachoeira e algo deixa fãs atordoados

Letícia Spiller divulgou clique na cachoeira (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (13), a atriz Letícia Spiller deixou os fãs encantados e bem atiçados, após divulgar um clique tomando banho em uma cachoeira belíssima.

Na ocasião, a contratada da TV Globo chamou a atenção dos marmanjos, ao aparecer completamente nua, e ostentar o seu corpão definido e todo perfeitinho.

“Meu véu de noiva 💚🌟🙏 Porque aqui a gente casa todo dia não é @pablovares ?”, escreveu ela como legenda da publicação que, foi bastante elogiada.

“Gente, essa loira é demais, eu fico completamente babando nessas fotos, assim como veio ao mundo é muito para a minha cabeça…”, brincou um rapaz. “Eita coisa coisa…eita foto boa..”, elogiou a segunda pessoa. “Que bumbum imenso, amei e estou todo apaixonado”, revelou o último individuo.

Envelhecimento

Chegando nos 50 anos de vida, a influenciadora conversou há pouco tempo com o site OFuxico e, revelou que envelhecer faz parte da vida.

“Não tem dica! Mesmo! Envelhecer faz parte da vida. Eu me cuido. E faço isso há muito tempo. Estou colhendo os frutos desse cuidado. Tenho minha dermatologista, sigo as orientações dela. Não bebo. Durmo cedo. São cuidados que eu tenho”, disse ela.

Lado musical

O que muita gente não imagina, é que além de atuar e fotografar, Letícia vem aprimorando cada vez mais, o seu lado musical.

“Tem dez anos que eu venho praticando mais as técnicas do canto. Comecei com espetáculos musicais. Em Dorotéia, eu conheci o Pablo (Vares), meu marido, que é músico. E isso só estimulou ainda mais a música na minha vida e na nossa casa. Como atriz, eu acredito que temos que ser completos: dançar, cantar… Ter todas as ferramentas à mão”, expressou ela, que prosseguiu,

“Só que venho me aprofundando mais. Conheci o Dienis, que é um grande amigo e cantor, e criamos uma parceria muito legal. É mais uma forma de me expressar através da arte”, argumentou a gata.

Por fim, a loira deixou claro que, conta com o auxílio de uma preparadora vocal, para saber a voz de forma mais objetiva e pontual.

“Faço aulas de canto e tenho uma preparadora vocal muito boa, que é muito presente e me ajuda demais no processo. São cuidados com a voz que eu preciso ter e uma consciência de como usá-la no canto. Não posso falar pelos outros. Posso falar por mim. Sou uma atriz, tenho uma imagem pública e um alcance expressivo com a minha voz. Usar isso para fazer o bem é algo que eu vejo como natural “, finalizou ela.

Confira o post:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›