Letícia Spiller curte cachoeira e ostenta boa forma aos 49 anos

Letícia Spiller ficou à vontade em cliques na natureza (Foto: Guilherme Lima/Reprodução/Instagram)
Letícia Spiller apareceu em cachoeira e mostrou corpo saradíssimo em foto (Foto: Guilherme Lima/Reprodução/Instagram)

A atriz Letícia Spiller mostrou que continua esbanjando um corpo invejável. Aos 49 anos de idade, a famosa usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece em uma cachoeira.

Com uma peça de banho, ela mostrou as curvas e curtiu as belezas do lugar. “Clarear! Bom dia segunda-feira!”, escreveu ela, que deixou inúmeros emojis animados e conectados à natureza.

A publicação recebeu muitas curtidas e os fãs e amigos, é claro, marcaram presença na caixa de comentários com muitas mensagens repletas de elogios. “Linda, como a natureza!”, escreveu um internaita, que deixou emojis apaixonados. “Que maravilha!”, comentou outro. “Musa linda”, publicou um terceiro.

Veja a publicação da atriz nas redes sociais:

Falou sobre a rotina

Há alguns meses, durante uma entrevista concedida à revista Glamour, Letícia Spiller falou a respeito das mudanças que a pandemia do novo coronavírus causou em nossas vidas. A famosa afirmou que manter o equilíbrio e a saúde mental é um exercício diário.

Acredito que seja um período de altos e baixos para todo mundo. Não posso reclamar porque eu tenho condições de ficar em casa, de cuidar das pessoas que amo e me proteger ao máximo. Mas a pandemia é um exercício diário para mantermos o equilíbrio e a saúde mental”, opinou.

Em outro trecho, ela explicou que passou a maior parte do isolamento em seu sítio e saía apenas quando necessário. “Mas vejo muitos amigos em uma situação delicada. A cultura sofreu muito com o impacto da pandemia“, desabafou.

Padrão de beleza

Ainda durante a entrevista, Letícia Spiller falou sobre ser reconhecida como musa. A famosa explicou que não quer ser uma referência para estimular um padrão de beleza.

Letícia disse que sempre encarou como um elogio, mas relembra que foi muito respeitada por seu trabalho. “Eu tenho uma outra preocupação nos dias de hoje, que é incentivar essa imposição de um padrão de beleza, sabe? Vejo elogios sobre minha beleza na minha idade e fico pensando o quanto prejudicial é isso para outras mulheres“, comentou.

Por fim, ela opinou a respeito. “Temos que celebrar todas as nossas fases, celebrar os nossos corpos como são, nossa pele… Tudo carrega a nossa história. E já passamos dessa fase de endeusar uma em detrimento de outras”, concluiu.