Letícia Spiller faz reflexão após Brasil enfrentar 2ª onda de COVID-19

Letícia Spiller (Foto: Reprodução)

A atriz Letícia Spiller abriu a semana em reflexão. Nesta segunda-feira (21), a artista compartilhou um texto com seus seguidores do Instagram onde falou sobre os últimos acontecimentos que tem visto no Brasil em meio a segunda onda do COVID-19.

Na publicação, Letícia apareceu sentada em um banco de madeira contemplando a natureza. Em sua legenda, a artista falou da importância de se ter empatia e cuidar cada um do outro neste período.

“Bom dia querides. Neste início de semana tentando buscar forças na natureza para entender o que estamos passando e continuar o caminho . Diante de tantas pessoas queridas que se foram, não podemos negligenciar a importância de cuidarmos uns dos outros mais do que nunca”, disse.

“E mais do que antes, a resiliência, a empatia e a compaixão serão imprescindíveis. Uma boa semana a todos com muita fé e esperança”, completou a famosa, que recebeu apoio dos seguidores.

“Que Deus abençoem a todos e que possamos superar nossas dores”, disse um internauta. “Somos um, aqueles que partiram, vão preparar nossa caminhada”, refletiu outro. “Muito bom Letícia Spiller se cuida amiga, esses dias estão bem difíceis, mas vamos superar, um beijo 😘 no coração ❤️”, desejou mais um.

Globo

Recentemente Letícia Spiller acabou ganhando destaque na mídia após gerar polêmica ao se posicionar sobre o suposto caso envolvendo o ex-diretor da TV Globo Marcius Mellhem e a humorista Dani Calabresa.

Em entrevista ao programa Reclame, da PlayFm, a atriz foi questionada sobre o assunto e afirmou que ficou surpresa com o caso e que conhecia Marcius de alguns anos. A artista também disse que nunca sofreu assédio durante sua carreira.

“Eu tive a sorte de nunca ter sofrido esse tipo de coisa. Porque se eu tivesse sofrido, eu ia colocar a boca no mundana hora, não iria esperar quatro anos. Por um lado acho muito bacana que as mulheres têm mais voz, mas por outro acho que demorou muito pra fazer essa denúncia”, disparou.

“Não concordo com essa demora em fazer essa denúncia tanto tempo depois. Quem tá vendo fica questionando por que demorou tanto a fazer essa denúncia”, completou a atriz que ainda afirmou que conheceu Marcius ainda no início da carreira. Letícia definiu o colega como uma “pessoa querida, de bom coração”.

Ainda durante a entrevista, Letícia comentou que assédio é um assunto constante no meio artístico. “Eu já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz, ou não, porque a gente soube de vários casos, de várias pessoas diferentes. Não só o Marcius. O Marcius está virando agora o (exemplo) da situação, mas tiveram muitos outros casos na empresa, que a gente sabe”, disse.