Letícia Spiller posa em frente ao espelho e explode elogios

publicidade

Aos 47 anos, a ex-paquita, Letícia Spiller deixou alguns fãs boquiabertos com mais uma foto arrasadora. Na ocasião, ela apareceu em frente ao espelho só de biquíni e ferveu o clima.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Esbanjando um sorriso meigo, ela ostentou a sua barriga saradinha, e o seu corpão impecável e cheio de curvas.Lookinho básico para um domingo de calor em casa dando banho na cachorrada”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, nessas horas eu confesso que queria ser um cachorro pra receber um banho dela”, brincou um rapaz. “Gata demais essa mulher, linda dos pés a cabeça”, afirmou a segunda pessoa. “Todos os elogios do mundo para ela”, confessou a última.

Cantora

Com mais de 30 anos de carreira, Letícia Spiller revelou detalhes sobre o seu trabalho ao lado da música. Em conversa com O Fuxico, ela afirmou que pratica aulas de canto há uma década.

“Tem dez anos que eu venho praticando mais as técnicas do canto. Comecei com espetáculos musicais. Em Dorotéia, eu conheci o Pablo (Vares), meu marido, que é músico. E isso só estimulou ainda mais a música na minha vida e na nossa casa. Como atriz, eu acredito que temos que ser completos: dançar, cantar… Ter todas as ferramentas à mão. Só que venho me aprofundando mais. Conheci o Dienis, que é um grande amigo e cantor, e criamos uma parceria muito legal. É mais uma forma de me expressar através da arte”, revelou ela.

Alcance

Sempre aliada em causas solidárias, a musa comentou sobre usar a voz como artista, para representar minorias que vivem situações difíceis e complicadas na sociedade.

publicidade

“Não posso falar pelos outros. Posso falar por mim. Sou uma atriz, tenho uma imagem pública e um alcance expressivo com a minha voz. Usar isso para fazer o bem é algo que eu vejo como natural. Acho, inclusive, que é a melhor parte de se ter espaço na mídia, porque todo o resto é supérfluo. Gosto de me envolver em causas sociais, de divulgar ações que eu sei que fazem a diferença na vida de tantas pessoas. É o caso do ACNUR, que faz um trabalho humanitário lindo e fundamental com os refugiados. Além de perderem suas terras, neste ano de 2020, eles precisaram lidar com a COVID-19”, desabafou.

Ela continuou e revelou ser madrinha de uma rede que apoia refugiados. “E muitos desses refugiados são crianças. Sinto como uma missão mesmo. Sou madrinha da rede postinho também, que faz um lindo trabalho nas comunidades do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho. Se puder ajudar de alguma forma, eu estou junto”, finalizou a estrela.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›