Leticia Spiller relembra ensaio espetacular e causa muito

A atriz Leticia Spiller ganhou vários elogios dos seguidores após resgatar nesta quinta-feira (19), um registro de um ensaio sensual antigo. O clique foi compartilhado para entrar no clima de TBT da plataforma.

Na imagem em questão, a famosa surgiu apenas usando um conjuntinho. Deitada no chão e esbanjando sensualidade, a artista, que está com 48 anos, impressionou com o corpo espetacular.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

#tbt 2020 Ulala!”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu mais de 10 mil curtidas e, claro, uma enxurrada de mensagens dos admiradores. “Arrasou, como sempre“, se derreteu um fã da eterna paquita da Xuxa.

“Belo TBT , arrasou meu bem”, “Assim ninguém irá resistir aos seus encantos! 🙌🙌🙌”, “Perfeita perfeição, gostosa”, “Linda demais, parabéns. Que corpão”, “Maravilhosa top ser humano que transborda luz própria”, foram algumas dos comentários dos seguidores.

Letícia comentou sobre envelhecer e maturidade

Recentemente Leticia Spiller concedeu uma entrevista para jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, na qual ela falou sobre envelhecimento. Depois de anos sendo considerada um símbolo sexual entre os brasileiros, ela garantiu que não vê problema com o assunto.

Segundo a famosa, ela adora celebrar seu aniversário e garantiu que vê a data como uma nova oportunidade de aprender cada vez mais.

“É mais um ano, mais um tanto de vivências e experiências que acumulamos. Eu gosto muito de aprender. E vejo cada novo ano como uma oportunidade para aprender coisas novas. Não me sinto aquela pessoa que sabe tudo ou é a dona da verdade. E amo isso (risos). Só assim a gente evolui. Aprendo diariamente, então é sempre um novo ano que eu recebo para receber essas novas oportunidades. E gosto de ter esse momento em família, de ter as pessoas que eu amo em volta”, disse ela.

A loira ainda refletiu sobre como tem enfrentado o novo ciclo e apontou que se sente mais tranquila. “Vejo muito mais como amadurecer do que envelhecer. Acho envelhecer pejorativo, carregado ainda de estigmas na nossa sociedade. O que seria velho? Vejo tanta gente potente, criativa e interessante. Não me atento a idade delas, mas sim a maneira como elas vivem”, disse.

“Ainda temos uma ideia ultrapassada de idade e limitação. Ao contrário, muitas vezes, estamos na melhor fase, porque as inseguranças já passaram, estamos estabelecidos financeiramente, profissionalmente e emocionalmente”.

“A juventude é maravilhosa, mas cheia de incerteza, de pressa, de muitos desejos. A maturidade te dá uma tranquilidade para aproveitar cada conquista, cada momento vivido”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›