Letícia Spiller relembra época de Paquita e causa na web

Letícia Spiller dançou só de toalha na web (Foto: Reprodução)

Letícia Spiller é mais uma das famosas que não resistiu ao aplicativo do momento, TikTok e usou as redes sociais para exibir um momento divertido e quente. Relembrando uma época bem importante em sua vida, a loira surgiu vestida de paquita, toda meiga.

Só de toalha no banheiro, e dançando bastante, a musa deixou muita gente com saudade dessa época. “Que linda, além de sensual, elegante, ainda já foi paquita, essa mulher é tudo mesmo”, disse um admirador. “Letícia consegue ser sempre linda, impressionante, independente da época, ou da situação“, afirmou um outro. “Causando de toalha, né..a nossa mente vai longe e volta“, concluiu o último.

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Apoiadora de diversas causas solidárias, recentemente, Letícia usou suas redes sociais para pedir doações para portadores da doença AME, que não conta com medicamentos no Brasil.

O que vc faria se da noite para o dia soubesse que sua filha tem uma doença gravíssima, cuja expectativa de vida é de dois anos sem tratamento e que para curar essa doença ela necessita do remédio mais caro do mundo? Todas as crianças diagnosticadas com AME – Atrofia Medular Espinhal, passam por essa situação, de ter que conseguir dinheiro para comprar o remedio mais
Recebo muitos pedidos de ajuda de familias que o filho foi diagnosticado com AME. Pensando em uma maneira de ajudar, resolvi publicar todos os dias uma foto no stories com os dados dessas crianças para doações. Qualquer valor importa. Na verdade, não sei se essa ação é a mais eficiente”, escreveu ela.

Ela continuou, e explicou sobre o tratamento da doença.”Atrofia muscular espinhal (AME) é uma doença degenerativa e não tem cura, mas o medicamento Zolgensma é o único no mundo com resultados positivos na interrupção da evolução da atrofia. O Zolgensma não tem no Brasil pois não foi liberado pela ANVISA”, concluiu.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments