Letícia Spiller renova bronzeado com peça cavada em dia de piscina

publicidade

Aos 49 anos de idade, a atriz Letícia Spiller segue esbanjando boa forma com as suas postagens nas redes sociais. Dona de um corpaço, a artista surgiu renovando o bronzeado na piscina e colecionou bons elogios. 

No vídeo em questão, a atriz surgiu mergulhando na piscina, usando um maiô cavado vermelho, onde destacou ainda mais as suas curvas. Em outra parte, ela surge saindo da água, onde é possível ver as suas curvas saradas com muita facilidade. “Relaxando”, disse ela na legenda da postagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rapidamente Letícia Spiller foi alvo de muitos elogios por meio dos comentários. Fãs e seguidores fizeram questão de deixar uma mensagem no vídeo.

“Não sabia que tinha sereia em piscina”, disse uma internauta. “Encantadora mulher”, falou um rapaz. “Maravilhosa é assim que chama”, comentou um usuário. “Isso é a minha ideia de paraíso”, babou um fã.

Letícia Spiller
Letícia Spiller (Reprodução/Instagram)

Confira a postagem de Letícia Spiller nas redes sociais:

publicidade

Saúde na pandemia

publicidade

A pandemia da Covid-19 afetou muito a classe artística com a falta de trabalhos na televisão e no teatro. Em bate-papo recente com a revista Glamour, Letícia Spiller refletiu sobre o momento de isolamento social provocado pelo novo coronavírus.

Na ocasião, a atriz disse que o período de reclusão serviu para manter a saúde mental e equilíbrio em dia. “Acredito que seja um período de altos e baixos para todo mundo. Não posso reclamar porque eu tenho condições de ficar em casa, de cuidar das pessoas que amo e me proteger ao máximo”, disse ela. 

“Mas a pandemia é um exercício diário para mantermos o equilíbrio e a saúde mental”, afirmou a atriz, que na sequência lamentou a situação de alguns colegas de profissão. 

publicidade

“Passei boa parte do isolamento no meu sítio. Saio apenas quando é necessário, quando tenho algo de trabalho. Mas vejo muitos amigos em uma situação delicada. A cultura sofreu muito com o impacto da pandemia”, contou ela. 

Fama de musa

Letícia Spiller ainda comentou sobre o rótulo de musa que recebeu durante toda a sua carreira. Ela explicou que sempre foi muito respeitada pelo seu trabalho, e que, encara apenas como um elogio.

“Não, de jeito nenhum. Eu sempre encarei como um elogio. E ao mesmo tempo, sempre fui muito respeitada pelo meu trabalho.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu tenho uma outra preocupação nos dias de hoje, que é incentivar essa imposição de um padrão de beleza, sabe? Vejo elogios sobre minha beleza na minha idade, faço 48, e fico pensando o quanto prejudicial é isso para outras mulheres” afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›