Letícia Spiller rouba a cena em foto espontânea

publicidade

A atriz Letícia Spiller está longe das novelas da Globo, mas, nas redes sociais faz o maior sucesso. A prova disso é que, nos últimos dias ela apareceu em registros inéditos na praia, e deixou a maioria dos fãs chocados com a sua boa forma radiante.

Nos cliques, ela surge à vontade, com uma peça de calor bem justinha que evidenciou toda a sua boa forma e o empoderamento feminino pra lá de encantador. “Entre o céu e a terra, recebendo e pedindo a benção do Rio de tantos nomes”, falou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, como é bom ser fã de uma mulher tão linda assim”, comentou um rapaz. “Uau, eu sou muito apaixonado, isso é impressionante”, declarou o segundo. “Um verdadeiro espetáculo”, apontou o último.

Novos ciclos

Ao contrário de muitas pessoas, Letícia Spiller é a artista que adora fazer aniversário. Segundo ela, não se trata apenas de mudar o número de sua idade, mas sim de novas mudanças e ciclos bem diferentes dos anteriores.

“É mais um ano, mais um tanto de vivências e experiências que acumulamos. Eu gosto muito de aprender. E vejo cada novo ano como uma oportunidade para aprender coisas novas. Não me sinto aquela pessoa que sabe tudo ou é a dona da verdade. E amo isso (risos). Só assim a gente evolui. Aprendo diariamente, então é sempre um novo ano que eu recebo para receber essas novas oportunidades. E gosto de ter esse momento em família, de ter as pessoas que eu amo em volta”, falou ao Gshow.

“Vejo muito mais como amadurecer do que envelhecer. Acho envelhecer pejorativo, carregado ainda de estigmas na nossa sociedade. O que seria velho? Vejo tanta gente potente, criativa e interessante. Não me atento a idade delas, mas sim a maneira como elas vivem. Ainda temos uma ideia ultrapassada de idade e limitação. Ao contrário, muitas vezes, estamos na melhor fase, porque as inseguranças já passaram, estamos estabelecidos financeiramente, profissionalmente e emocionalmente”, admitiu ela.

Ao encerrar o assunto, a mãe de Pedro Novaes declarou que se sente muito bem com a sua maturidade depois de muita pressa e ansiedade durante a juventude.

publicidade

“A juventude é maravilhosa, mas cheia de incerteza, de pressa, de muitos desejos. A maturidade te dá uma tranquilidade para aproveitar cada conquista, cada momento vivido”, afirmou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›