Letícia Spiller surge com peça minimalista preta e eleva temperatura

publicidade

Leticia Spiller arrancou suspiros dos internautas ao compartilhar um novo clique em suas redes sociais. A atriz de 41 anos de idade ostentou boa forma e foi alvo de muitos elogios. No registro, a loira surgiu bem a vontade usando uma lingerie preta.

Dona de um corpaço, a atriz colocou os seus pernões para jogo e chamou atenção dos seguidores. “#tbt 4.1 💙⚡️”, disse ela na legenda da publicação. Nos comentários, Letícia foi recheada de bons elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Leticia Spiller nas redes sociais:

Saúde mental na pandemia

Recentemente, Leticia Spiller falou sobre o período de isolamento social provocada pela pandemia da Covid-19. Em bate-papo com a Revista Glamour, a atriz disse que viveu altos e baixos durante o período em que ficou em casa. Além disso, ela disse que o isolamento foi um exercício diário para manter a sua saúde mental em dia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Acredito que seja um período de altos e baixos para todo mundo. Não posso reclamar porque eu tenho condições de ficar em casa, de cuidar das pessoas que amo e me proteger ao máximo. Mas a pandemia é um exercício diário para mantermos o equilíbrio e a saúde mental. Passei boa parte do isolamento no meu sítio. Saio apenas quando é necessário, quando tem algo de trabalho. Mas vejo muitos amigos em uma situação delicada. A cultura sofreu muito com o impacto da pandemia”, disse ela.

Fama de musa

Na sequência, Spiller comentou sobre o rótulo de musa que sempre recebeu em sua carreira de atriz. Na ocasião, ela afirmou que sempre encarou esse estereotipo como um elogio.

publicidade

“Não, de jeito nenhum. Eu sempre encarei como um elogio. E ao mesmo tempo, sempre fui muito respeitada pelo meu trabalho. Eu tenho uma outra preocupação nos dias de hoje, que é incentivar essa imposição de um padrão de beleza, sabe? Vejo elogios sobre minha beleza na minha idade, faço 48, e fico pensando o quanto prejudicial é isso para outras mulheres”

Nós somos únicas. Não quero ser referência para estimular esse padrão do que uma mulher deve ser. Não mesmo. Temos que celebrar todas as nossas fases, celebrar os nossos corpos como são, nossa pele… Tudo carrega a nossa história. E já passamos dessa fase de endeusar uma em detrimento de outras”,

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›