Leticia Spiller surge toda poderosa e fala sobre conteúdo ousado

Dona de uma beleza de chamar atenção, a atriz Leticia Spiller divertiu os seguidores ao compartilhar um registro onde se posicionou sobre as críticas envolvendo suas postagens sensuais nas redes sociais.

No vídeo, a loira, que está com 48 anos, escolheu a dedo vários registros poderosos que renderam muitos elogios dos fãs nos últimos anos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bom dia!! Depois do eclipse a autoestima tá ó! Lá em cima ! High, high , high ! Afinal, é o meu MKT hehe 😉😜”, disparou a loira, que completou com uma mensagem motivacional para os seguidores: “Simbora meu povo!! Boa semana!”.

Amando a sinceridade da artista, vários fãs e amigos enviaram comentários divertidos. “Pisoteando na cara das invejosa tudo, rs, te amo“, disse a atriz Maureen Miranda. “Ela faz o marketing dela”, brincou mais um.

“E quem disse que uma deusa dessas precisa de eclipse pra ter autoestima!!!? ☺️🤩😍🥰”, se derreteu uma terceira admiradora. “Impressionante sua Beleza”, escreveu mais outro.

Letícia refletiu sobre envelhecimento e maturidade

Um dos grandes ícones das telenovelas brasileiras, a atriz Leticia Spiller afirmou que adora celebrar seu aniversário. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela disse que enxerga o momento como uma nova oportunidade de aprender cada vez mais.

“É mais um ano, mais um tanto de vivências e experiências que acumulamos. Eu gosto muito de aprender. E vejo cada novo ano como uma oportunidade para aprender coisas novas. Não me sinto aquela pessoa que sabe tudo ou é a dona da verdade. E amo isso (risos). Só assim a gente evolui. Aprendo diariamente, então é sempre um novo ano que eu recebo para receber essas novas oportunidades. E gosto de ter esse momento em família, de ter as pessoas que eu amo em volta”, disse ela.

Esbanjando maturidade e consciente de seu tempo, a artista ainda disse que não vê problemas no envelhecimento. Símbolo de beleza e sensualidade nos anos 90 e 2000, a eterna paquita disse que se sente mais tranquila com passar dos anos.

“Vejo muito mais como amadurecer do que envelhecer. Acho envelhecer pejorativo, carregado ainda de estigmas na nossa sociedade. O que seria velho? Vejo tanta gente potente, criativa e interessante. Não me atento a idade delas, mas sim a maneira como elas vivem. Ainda temos uma ideia ultrapassada de idade e limitação. Ao contrário, muitas vezes, estamos na melhor fase, porque as inseguranças já passaram, estamos estabelecidos financeiramente, profissionalmente e emocionalmente…

A juventude é maravilhosa, mas cheia de incerteza, de pressa, de muitos desejos. A maturidade te dá uma tranquilidade para aproveitar cada conquista, cada momento vivido”, declarou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›