Lexa confessa “segredinho” com amiga e surpreende

A cantora Lexa (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Lexa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa revelou nesta última quarta-feira (3), que adora enviar nudes, mas antes do maridão, a famosa manda mesmo é para as amigas. O momento de íntima da funkeira foi assumido durante o programa SaladaSato.

Em um bate-papo descontraído com a apresentadora Sabrina Sato, a gata comentou sobre o assunto e contou que acaba enviando para as amigas, para ter uma “avaliação” mais sincera sobre como anda o corpão.

“Tem muito nude de amiga minha. Eu sou a que mais mando, pra fazer uma avaliação”, disse Lexa. “‘Ai, amigas, como que tá a minha barriga? Olha a minha bunda?’ Eu mando para as minhas amigas pra saber como é que tá”, explicou ela.

Ainda durante a entrevista, que foi lançada no canal do Youtube da japa, a famosa comentou sobre o relacionamento com MC Guimê. A carioca afirmou que pretende ter muitos filhos, mas ainda pretende esperar um pouco mais.

“Se fosse pelo Guimê, a gente já teria uns dois ou três filhos. Mas acho que dentro de 5 anos — menos até — vem um little baby (um bebezinho), um tatuadinho”, contou.

Assalto no Rio

Em 2020 Lexa passou por um momento de terror no Rio de Janeiro, após ser alvo de um assalto durante um engarrafamento na volta para casa. A artista deu uma entrevista para o programa Encontro e detalhou o ocorrido.

“Por conta da Covid e de tudo o que está acontecendo, eu deixo uma brecha [da janela] para circular o ar. O meu stylist estava em um táxi à frente para não encher o carro. Veio uma mão entrando com força e levando o meu braço com tudo, machucando o meu braço”, iniciou ela.

Mesmo reprovando sua atitude, Lexa confessou que reagiu ao assalto e acabou correndo atrás do criminoso, que levou seu celular. A funkeira contou que ficou assustada quando percebeu que o jovem desbloqueou a tela do aparelho.

“Eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, desabafou, preocupada por ter seu aparelho desbloqueado na mão do bandido.

Lexa ainda disse que ficou completamente tensa com a situação. “Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas”, afirmou.

 

Veja mais ›