Lexa curte passeio no Pão de Açúcar e mostra boa forma

A cantora Lexa decidiu visitar um ponto turístico famoso de sua cidade, o Rio de Janeiro. A famosa usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar um clique em que aparece no Pão de Açúcar. Com uma peça curtinha, ela esbanjou seus pernões e o bumbum grandão.

Na legenda da postagem, ela comentou sobre visitar o local. “Turistando a minha terra errejota”, escreveu ela, que ainda deixou um emoji de coração e recebeu mais de 190 mil curtidas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos marcaram presença com mensagens carinhosas e repletas de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Lexa nas redes sociais:

Vida pessoal

Ainda falando a respeito de Lexa, vale lembrar que a famosa fez uma participação especial no programa Prazer, Feminino, do canal GNT, no ano passado. Durante a atração, a beldade fez uma série de revelações e decidiu quebrar o silêncio. A entrevista ainda teve várias revelações quentes, inclusive sobre sua intimidade com o marido, MC Guimê.

Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo”, revelou.

Problema de saúde

Também vale lembrar que Lexa usou as redes sociais há algumas semanas para fazer um desabafo e conversar com os fãs. Naquela ocasião, a musa fez uma atualização em sua conta oficial no Twitter e contou que vem sofrendo com uma série de sangramentos no nariz. A famosa pediu que os fãs tenham calma para que ela anuncie novos trabalhos e esteja mais disponível na web.

“Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, para eu aparecer mais no insta… mas eu estou tendo infelizmente alguns sangramentos no nariz… Estou fazendo tudo, estou bem, mas 100% eu não estou. Eu estou preparando pra vocês um clipe MARAVILHOSO, só tenham paciência comigo. Amo vocês”, afirmou.

Em outro ponto, a cantora comentou que o problema não é novidade e vem sendo tratado há cerca de 3 meses. “Eu já estou há uns 3 meses tendo dor de cabeça com isso… por isso tô mais quieta… Tô tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›