Lexa desabafa sobre acusações de fazer show na pandemia

Lexa comentou sobre fazer shows na pandemia (Foto: Reprodução)

Sentindo muita falta de fazer shows, e sentir o carinho do público com as suas músicas pessoalmente, Lexa exibiu um pequeno trecho de um show antigo em seus stories, e foi somente isso, para uma enorme polêmica ser gerada nas redes sociais. Na visão de alguns internautas, o evento se tratava de algo recentemente, em meio a pandemia.

Imediatamente, com todo o burburinho se levantando na web, a loira correu e se justificou. Irritada, Lexa afirmou que ás vezes sente vontade de sumir.

Gente, pelo amor de Deus, as pessoas estão me mandando: ‘você fez show!’, ‘que absurdo!’. Eu não fiz show. Eu só postei um vídeo antigo, gente. Então é isso, está tudo certo. Caraca, por isso que dá vontade de sumir às vezes dos stories. As pessoas não entendem, começam a falar um monte de besteira, te recriminar, te xingar. Dá vontade de falar nada. Depois povo reclama que eu estou sumida“, comentou ela.

Amizade com Luísa Sonza

Cada vez mais próxima e amiga da cantora Luísa Sonza, Lexa recentemente exibiu um texto bem fofo, no dia do aniversário da ex-mulher de Whindersson Nunes, e desejou muitas coisas boas à amada.

“Hoje é aniversário de uma das minhas melhores amigas… minha Luluca, minha parceira, minha amiga de TANTOS momentos. Não é só amizade de insta, é amizade de ver cada passo, assistir os clipes antes dos outros, sentar no tapete, tomar vinho e chorar juntas. Até no lançamento do seu primeiro álbum eu cantei. Te amo amiga, que você seja sempre feliz! Conte sempre comigo“, escreveu a sapequinha.

Te amo tanto minha amiga pra vida toda“, respondeu Luíza. Porque tão estranhas e famosas?”, questionou um internauta. “Lindas demais, que Deus abençõe a sua vida, e lhe proteja a todo momento“, disse a terceira pessoa.

Confira:

Veja mais ›