Lexa divulga foto de novo clipe e visual arrasador deixa fãs babando

Lexa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lexa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Lexa iniciou esta sexta-feira (13), em clima de divulgação. A famosa compartilhou um clique de seu mais novo trabalho, Tremilique, e arrancou suspiros de muitos seguidores do Instagram.

Na publicação, a carioca apareceu usando um conjuntinho de biquíni estampado, que deixou todo seu corpão em destaque. Para completar o visual, a artista usou um lenço super estiloso na cabeça.

“AAAAH eu amei fazer parte dessa música TREMELIQUE dos meus amigos @ruxellnobeat e @wmmc corre pra escutar! Essa música é uma delícia!!! Já disponível!!”, escreveu a famosa na legenda da foto, que, em poucas horas, já tinha mais de 50 mil curtidas.

“Olhei e gritei PatroaAaaAaaaaa❤️”, escreveu uma seguidora impressionada com o look da beldade. “BOM DIA PRINCESA”, disse outra fã. “Perfeita Diva”, se derreteu um terceiro. “Nossa acorda, com uma lindeza dessa me deu um ânimo , até pra fazer aula online ! Kkkkkkkk”, brincou outro.

E por falar em fãs chocados, na última terça-feira (11), a famosa, que tem se destacado na apresentação do TVZ, foi uma das atrações do Prêmio Multishow, onde apareceu com look arrasador para fazer um medley com os maiores sucesso de sua carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Desabafo de mãe

Depois de anos de carreira e sucesso, Lexa tem comemorado como nunca todas as conquistas. O mesmo tem sido feito por sua mãe e empresária Darlin Ferrattry, que em entrevista à revista Quem, revelou detalhes da vida complicada que a família passou antes da funkeira entrar para a música.

Para a publicação, Darlin contou que foi mãe muito jovem e acabou tendo que enfrentar problemas financeiros desde muito cedo, inclusive, por ter engravidado ainda na adolescência. “Não tinha carro e dependia de transporte público”, confessou ela.

“E neste dia (do parto de Lexa) teve greve de ônibus. Alguns policiais viram meu desespero e me ajudaram quando estava já sentindo as contrações, saindo para ir ao hospital. Eles me levaram para a Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio de Janeiro”, contou.

A matriarca ainda contou que sofreu durante o parto, por conta do mal atendimento do hospital. “Como se não bastasse isso, ainda fiquei por mais de meia hora sentada em uma escada e, vendo minha agonia, esses mesmos policiais interviram para que eu pudesse ser atendida. Foi quando minha primeira filha veio ao mundo”, afirmou.