Lexa esbanja beleza com look cor-de-rosa

A cantora Lexa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma foto em que surge toda produzida. Com um vestido coladinho cor-de-rosa, ela aprece combinando o batom com o look. As curvas da musa roubaram a cena e ficaram em evidência.

Na legenda da postagem, Lexa deixou uma mensagem de empoderamento para seus milhões de fãs. “Cantora, apresentadora, empresária, compositora e tudo o que eu quiser ser”, disse ela, que recebeu mais de 60 mil curtidas em algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos deixaram muitas mensagens de carinho e cheias de elogios. “Que gata!”, disse a também cantora Luísa Sonza.

Veja a postagem de Lexa no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Passado difícil

Ainda falando sobre Lexa, vale lembrar que Darlin Ferrattry, sua mãe, foi entrevistada com exclusividade pela revista Quem. Durante a conversa com a publicação, que aconteceu em outubro de 2020, ela explicou que, embora hoje desfrute de muitos luxos e use roupas de grife, teve um passado muito difícil. Ela ainda falou sobre seus momentos de luta.

Fui mãe muito nova e nessa época eu não tinha condições para nada, muito menos para pagar um plano de saúde. Não tinha carro e dependia de transporte público. E neste dia (do parto de Lexa) teve greve de ônibus. Alguns policiais viram meu desespero e me ajudaram quando estava já sentindo as contrações, saindo para ir ao hospital. Eles me levaram para a Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio de Janeiro”.

Darlin ainda diz que precisou ficar sentada em uma escada por vários minutos. “Vendo minha agonia, esses mesmos policiais interviram para que eu pudesse ser atendida. Foi quando minha primeira filha veio ao mundo. Então, quem me vê bem assim, hoje em dia, não imagina como tudo começou. Nada foi fácil desde o início”, conta.

Julgamento

Em outro ponto, Darlin afirmou que não admite que ninguém a julgue por ostentar o que ela e a filha conquistaram.

“Sempre lutei muito para criar meus filhos, com muito amor e dignidade. Quem me vê assim, entrando em lojas de grife, me permitindo e me dando ao luxo de comprar aquilo que desejo, não imagina o que eu e minha família passamos. Até 6 anos atrás, eu andava com um Palio 1996, que tinha um furo no chão, isso depois de andar muito de transporte público, mas era o que dava pra comprar”, concluiu.