Lexa exibe beleza ao posar de costas com vestidinho

A cantora Lexa voltou a exalar beleza e boa forma nas redes sociais. Ela publicou uma foto em que surge usando um vestido branco curtíssimo. Ela apareceu com a peça na televisão e posou de costas no Instagram, exibindo seus pernões e até a polpa do bumbum.

Na curtíssima legenda da postagem, ela convidou os fãs para assistirem o programa da apresentadora Eliana no SBT. Após o show lindo e lotado de ontem, liga a TV que eu tô na @eliana hoje cantando minha música nova de trabalho ‘Bruta'”, escreveu a artista, que recebeu mais de 120 mil curtidas e muitos elogios de amigos de fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto publicada por Lexa nas redes sociais:

Lexa fala de documentário

Vale lembrar que os fãs de Lexa ganharam um presente recente. A plataforma de streaming GloboPlay estreou um documentário que fala um pouco sobre a vida da cantora, além de mostrar muitos detalhes a respeito da carreira da cantora. Em entrevista ao Gshow, a famosa falou a respeito de Lexa: Mostra Esse Poder e deu alguns detalhes.

Vou mostrar meu eu, como nunca. Percebi que sou muito esforçada e educada. As pessoas vão entrar no meu íntimo”, disse a artista. A produção teve cinco episódios disponibilizados pelo serviço da Globo.

Mais detalhes sobre o doc

Em outro ponto do bate-papo com a publicação, Lexa comentou que seu público veria um pouco sobre sua história desde o começo, quando ganhou seu primeiro emprego, sua chegada ao mundo musical e até o casamento com MC Guimê. “Eu ouvia o Guimê trabalhando aqui na padaria e hoje é meu marido”, contou a musa, que trabalhou em uma padaria.

Meu primeiro emprego foi por necessidade, em uma padaria. Vi uma placa de contratando e pedi para me darem uma oportunidade. Zero vergonha! O pão de cada dia que todo mundo come alguém faz e por um tempo, nessa rua, quem fez fui eu”. Lexa contou que passou por uma série de perrengues quando trabalhava na padaria. “Queimei uma fornada de pão de 70 reais e chorei muito. Imagina? Para quem ganha um salário mínimo”, afirma a famosa.

Por fim, Lexa conta mais um pouco sobre o que esperar da produção: “Eu falo o quanto as dificuldades me fizeram crescer, mostro minhas crises de ansiedade e até minhas aulas de inglês falando errado eu pedi para mostrar. É muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›