Lexa exibe look jeans incrível e ganha elogios de Guimê: “A mais gata”

publicidade

A cantora Lexa arrancou suspiros dos seguidores ao atualizar seu perfil do Instagram com uma postagem para lá de sensual. O registro até mesmo rendeu um comentário do maridão, o funkeiro MC Guimê.

No vídeo em questão, a artista surgiu sensualizando no camarim antes de mais uma apresentação. Produzida com um figurino jeans, a famosa provocou para a câmera e ostentou seu rebolado hipnotizante.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A postagem acabou ganhou mais de 58 mil curtidas e uma chuva de mensagens elogiosas dos fãs e amigos famosos. “A mais gata do planeta ❤️‍🔥“, se derreteu Guimê entre os comentários.

“Q q issooo. Maravilhosa, hein”, disparou a ex-BBB Pocah. “Entregou tudo em 2 minutos ne amore”, disse um fã impressionado com toda a produção do vídeo. “Q Isso lexaaaaa 😍😍! Perfeita!”, disse mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Lexa foi vítima de boato

publicidade

No último ano Lexa foi alvo de boatos após precisar passar por uma internação de emergência para fazer uma cirurgia nas amígdalas. Na época muitas pessoas especularam que a artista na verdade estava escondendo um procedimento estético.

Revoltada com a repercussão negativa, a cantora precisou vir a público para explicar o que na verdade havia feito. Ela afirmou que caso tivesse feito algo como uma lipoaspiração, não esconderia dos fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Gente, não fiz lipoaspiração, rinoplastia… Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus. Operei porque precisava. Me deixem em paz! Não posso nem ficar nervosa e estou me estressando com esse negócio. Parem de dizer que sou mentirosa e que estou escondendo cirurgia plástica. Se eu tivesse feito também, seria um problema meu”, desabafou ela.

A confusão foi tamanha, que a artista precisou chamar seu médico para explicar melhor sobre o procedimento que ela tinha passado. “Já vinha sendo observado há algum tempo uma repetição das infecções e mesmo assim ela trabalhando. Mas não estava melhorando com remédio e tratamento clínico“, disse o otorrinolaringologista .

“Ela começou a ter muita dor, infecção que não melhorou com antibiótico. Tanto a amígdalas quanto a raiz do dente estavam sendo comprometidas e inflamando. Então, veio a indicação de drenagem. Junto com isso, o problema de raiz que era a obstrução nasal, com nariz tapado não consegue respirar… É o que a gente chama de abscesso, ali não entra remédio, tem uma cápsula. Como complicou com sangramento e muito pus, a gente que intervir com a drenagem e se tornou uma emergência. A gente não podia ficar assistindo o problema evoluir.”, comentou o médico.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›