Lexa faz análise sobre documentário no Globoplay

Lexa desabafou sobre documentário (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após diversos sucessos, Lexa estreou o documentário ‘Mostra esse Poder’ no Globoplay há menos de vinte dias. Com a produção cheia de momentos especiais e marcantes na carreira da loira, ela destacou que expor as suas crises de ansiedade não foi nada fácil.

Ainda na mesma conversa, a artista que é casada com Guimê, revelou que para passar pela dor, é necessário falar sobre ela, mesmo que seja muito difícil a situação.

“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”, comentou para a revista Contigo.

Na sequência, a beldade dissertou sobre a repercussão dos fãs com o projeto, que vem sendo positiva. “Tenho tido um feedback de pessoas que não acompanham tanto a minha carreira artística, mas assistiram ao documentário e falaram: ‘Virei fã’. Isso é maravilhoso. Eu sempre sou otimista, eu acreditava no sucesso do documentário, mas está superando todas as minhas expectativas”, comentou.

Representatividade

Conquistando lugares fantásticas, Lexa revelou que se sente orgulhosa em ser uma das mulheres que representa o funk. Além disso, ela revelou uma certa evolução das pessoas com o gênero.

“Acho que o Brasil evoluiu tanto em relação ao funk. Se hoje sou quem sou, é justamente por tantas que vieram antes de mim, até em diferentes gêneros. E não só estilo musical, mas como o empoderamento, representatividade. Nunca desistam de seus sonhos. Mesmo quando você o realiza, você vai cair algumas vezes, mas tem que ser forte para levantar”, destacou.

Amadurecimento

Em um outro trecho do bate-papo, a amiga de Luísa Sonza afirmou que algumas pessoas poderão perceber o seu amadurecimento ao longo dos anos da carreira e de sua vida pessoal.

“Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui. As dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer. Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida. Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, afirmou a gata.