Lexa faz dancinha na praia e curvas impressionam fãs

A cantora Lexa continua mexendo com a cabeça de seus fãs nas redes sociais. Dessa vez, a famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com um vídeo em que surge fazendo uma dancinha na praia usando apenas um biquíni fio-dental.

A boa forma da musa, é claro, ficou em evidência nas imagens em questão. “Achados no rolo da câmera… escutando minha música ‘BRUTA’! Já escutaram?”, perguntou a famosa, que teve o vídeo visualizado mais de 1 milhão de vezes e recebeu 200 mil curtidas. Nos comentários, elogios e mensagens carinhosas. “Linda!”, escreveu a ex-BBB Ariadna Arantes. “Cada dia mais gata!”, afirmou uma fã, que deixou emojis apaixonados.

Veja o vídeo de Lexa nas redes sociais:

Momento de tensão

No final do ano passado, Lexa passou por um grande susto no Rio de Janeiro. A famosa foi assaltada no meio do trânsito e decidiu fazer um desabafo a respeito. Ela foi a convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes e revelou que chegou a correr atrás do bandido que roubou seu celular.

“Por conta da Covid e de tudo o que está acontecendo, eu deixo uma brecha [da janela] para circular o ar. O meu stylist estava em um táxi à frente para não encher o carro. Veio uma mão entrando com força e levando o meu braço com tudo, machucando o meu braço”, comentou a famosa.

Deseperada

Lexa, então, revela que ficou desesperada naquele momento e o bandido levou seu celular. Uma grande preocupação foi porque o aparelho estava desbloqueado, o que podia trazer problemas. “Eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, afirmou a funkeira.

Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas”, disse a artista.

Lexa, que tem um documentário sobre sua vida e carreira disponível no GloboPlay, revelou que pediu a ajuda de um policial que passou no local no momento do assalto. O bandido, no entanto, conseguiu fugir com o aparelho da cantora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›