Lexa foge do frio e exibe corpo incrível em Fernando de Noronha

A cantora Lexa decidiu fugir do frio que tem feito no sudeste brasileiro e apareceu curtindo o clima ensolarado do nordeste nesta terça-feira (24). Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou com os fãs um momentinho de suas férias, em Fernando de Noronha.

Na imagem, Lexa apareceu posando de biquíni em meio à paisagem impressionante da região. Deitada nas pedras de um morro, a esposa de MC Guimê não economizou na sensualidade e ostentou o corpaço saradíssimo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Êeee Noronha 💙”, escreveu a carioca na legenda da postagem realizada para os seus mais de 17 milhões de fãs, que nos comentários não economizaram nos elogios para a artista.

“Perfeição”, “Sereia do mar“, “Maravilhosa que lugar lindo”, “Um paraíso com uma deusa”, “Gostosérrimaaaaa“, “Olha o corpo dessa garotaaaaaaaaa”, “Linda como sempre“, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

No dia anterior Lexa já havia compartilhado outros detalhes de sua viagem, mas ao lado de seu marido. A famosa aproveitou para se declarar para o amado: “Nesse lugar perfeito com a melhor pessoa @mcguime // Que passeio maravilhoso”.

Lexa revelou cirurgia de emergência

No último ano Lexa deixou os fãs assustados após passar por uma cirurgia de emergência após passar por um perrengue de saúde. A famosa descobriu um desvio de septo após passar por um sangramento na região do nariz.

Em entrevista para o jornal Extra, a funkeira contou os detalhes da cirurgia, a qual também aproveitou para retirar as amídalas e os sisos.

“Sofria muito de amidalite. Não fiz nada estético, não. Foi tudo muito por necessidade. Dois dias depois já estava trabalhando de novo com a cara inchadona. Tomei morfina acordada, não desejo isso para ninguém, que coisa horrível. Só quem já tomou sabe o quão ruim é. Mas já estou bem”, garantiu ela.

Vale destacar que o último ano foi muito marcante para a carreira de Lexa, por conta do lançamento de seu documentário: “Mostra esse poder”. Em conversa com os fãs, a artista comentou que a produção, que foi lançada no Globoplay, seria importante para as pessoas conhecerem melhor sua história.

“Meus amores, espero que vocês gostem do meu documentário no Globoplay. Graças ao bom deus nunca precisei passar por cima de ninguém, nunca precisei diminuir ninguém para mostrar o meu trabalho”.

“Então eu me sinto muito abençoada e espero que vocês gostem. Porque de onde eu vim, de uma comunidade muito humilde, e hoje eu atingi as coisas que conquistei em minha vida, que para mim são muito grandiosas”.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›