Lexa mostra look de show e ganha chuva de elogios

Lexa decidiu fazer uma publicação para lá de ousada em suas redes sociais. Atualizando mais uma vez o feed de sua conta oficial no Instagram, a artista brasileira compartilhou um vídeo curtinho em que aparece dando uma reboladinha. Nas imagens, ela rouba a cena por usar um body de couro que deixou suas curvas em muita evidência.

Na legenda da publicação, a esposa do MC Guimê explicou que o look em questão foi utilizado por ela em uma apresentação em uma cidade do interior do Rio de Janeiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Look do show de Rio das Flores”, escreveu a musa, que recebeu mais de 120 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Na caixa de comentários, vários famosos reagiram e deixaram mensagens com elogios. “Deusa!”, disse coach fitness Maíra Cardi.

Veja o vídeo compartilhado pela cantora nas redes sociais:

Esclareceu confusão

Vale lembrar que Lexa acabou envolvida em uma confusão recente que gerou repercussão nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que duas funcionárias que trabalhavam na casa da cantora tiveram uma briga. A situação saiu de controle e chegou à mídia, o que fez com que a artista se pronunciasse através de uma nota à imprensa.

“Lexa esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto. E correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu para que parassem de se agredir. Ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, afirmou o comunicado emitido.

Documentação correta

Em outro momento, a nota enviada pela assessoria da cantora Lexa garantiu que a documentação das duas funcionárias está correta, desmentindo informações.

“Informa que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há pendências financeira- trabalhistas em aberto“, continua o comunicado.

Por fim, a nota em questão diz que o diálogo é algo muito importante em qualquer situação. “E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados. Mas acima de tudo, que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação. E não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, finalizou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›