Lexa mostra rebolado ao som de nova música e fãs garantem sucesso

A cantora Lexa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A divulgação do novo hit da cantora Lexa, Bota o Colete, está pesadíssima. Nesta quinta-feira (21), a cantora usou seu perfil do Instagram para lançar um desafio de dança para os seguidores e deixou muita gente de boca aberta.

Em um vídeo compartilhado no feed da rede social, a funkeira colocou o corpão para jogo e fez uma coreografia arrasadora ao som da canção. De shortinho e uma blusa de alcinha, a famosa encantou os seguidores.

“Coreografia de “ BOTA O COLETE “ Faz e me marca usando a hashtag #Botaocoletechallenge que eu vou repostando e marca a @hitmaker tbm! Aproveita e escuta muito ❣️”, disparou a cantora na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a desenvoltura e já apostaram no sucesso do funk, além de garantirem o desafio de dança. “Eu que lute pra conseguir fazer essa coreografia”, brincou Thaynara OG.

“Queremos músicas das amigas nas festas do BBB, quem concorda respira”, escreveu o perfil da funkeira Pocah, que está confinada para entrar no BBB21. “Minha inspiração de mulher, funkeira e esposaaaaa”, disse uma fã da gata.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Insegurança no Rio

Em 2020 Lexa passou por um grande susto durante o trânsito intenso do Rio de Janeiro. A artista foi assaltada enquanto voltava para casa e acabou reagindo correndo atrás do bandido.

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a cantora detalhou o ocorrido e afirmou que ficou assustada, mas teve uma reação imediata que ela não chegou a pensar direito.

“Por conta da Covid e de tudo o que está acontecendo, eu deixo uma brecha [da janela] para circular o ar. O meu stylist estava em um táxi à frente para não encher o carro. Veio uma mão entrando com força e levando o meu braço com tudo, machucando o meu braço”.

“Eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, desabafou.

Em outro momento, Lexa contou que o rapaz aparentava ter pouco mais de 14 anos. Além disso, ela ficou nervosa ao perceber que ele conseguiu desbloquear o aparelho e ter acessos a conteúdos pessoais.

“Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas”, afirmou.

Veja mais ›