Lexa posa de costas e deixa detalhe enorme em destaque

Cantora Lexa
Cantora Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa deu um verdadeiro show de beleza, estilo e sensualidade em suas redes sociais ao compartilhar fotos mostrando o look usado em uma de suas apresentações. Na ocasião, ela posou de costas, usando um body cavado e deixou um detalhe enorme em destaque: seu bumbum avantajado.

Na imagem, a funkeira esbanjou suas curvas definidas e foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores. Ela também postou uma foto em que surge de frente, evidenciando outros detalhes do look estiloso que estava usando.

Em meio aos comentários que recebeu, Lexa foi chamada de “Lindona”, “Musa maravilhosa” e Belíssima”. Outros internautas também fizeram questão de elogiar o bumbum enorme da artista: “Que bunda de respeito hein”, comentou uma amiga. “Mostra seu poder”, disse outra. “O bumbum mais lindo do Brasil”, destacou uma outra fã da cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Lexa negou procedimentos estéticos

No ano passado, Lexa ficou revoltada após ser chamada de mentirosa por alguns internautas. Na ocasião, a cantora precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, mas algumas pessoas começaram a atacar a funkeira, dizendo que na verdade, ela havia feito procedimentos estéticos. Diante das especulações, a famosa se pronunciou através de suas redes sociais e desmentiu os boatos.

“Gente, não fiz lipoaspiração, rinoplastia… Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus. Operei porque precisava. Me deixem em paz! Não posso nem ficar nervosa e estou me estressando com esse negócio. Parem de dizer que sou mentirosa e que estou escondendo cirurgia plástica. Se eu tivesse feito também, seria um problema meu”, desabafou ela.

Médico explicou

Ainda no Instagram Stories, Lexa convidou o médico otorrinolaringologista que realizou sua operação para explicar melhor sobre o procedimento.

“Já vinha sendo observado há algum tempo uma repetição das infecções e mesmo assim ela trabalhando. Mas não estava melhorando com remédio e tratamento clínico. Ela começou a ter muita dor, infecção que não melhorou com antibiótico. Tanto a amígdalas quanto a raiz do dente estavam sendo comprometidas e inflamando. Então, veio a indicação de drenagem. Junto com isso, o problema de raiz que era a obstrução nasal, com nariz tapado não consegue respirar… É o que a gente chama de abscesso, ali não entra remédio, tem uma cápsula. Como complicou com sangramento e muito pus, a gente que intervir com a drenagem e se tornou uma emergência. A gente não podia ficar assistindo o problema evoluir.”, comentou o médico.