Lexa recebe presente luxuoso de mãe após formatura

A cantora Lexa recebeu uma baita presentão de sua mãe, Darlin Ferrattry. A famosa recebeu um anel luxuoso para celebrar a sua graduação em marketing.

Através de seu perfil do Instagram, Darlin mostrou o momento em que surpreendeu a filha durante os bastidores de um show em Goiânia. Ela ainda garantiu que o presente não foi permuta e o dinheiro saiu do seu bolso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu te dei o ABC e agora é a vez do anel ! Sim o anel de formatura, demorou a chegar pq ele foi feito especialmente para vc pelas mãos de um ourives muito querido o @jks.joias (estou marcando ele por carinho , pq eu paguei , não foi permuta não) fiz questão que ele fosse confeccionado especialmente para vc e me assegurei para q ninguém o colocasse no dedo que não fosse vc”, escreveu Darlin.

“Enfim amor da minha vida dentro dele está escrito Léa Lexa Família tudo que vc é ! Que noite linda, no camarim no seu ambiente de trabalho eu tive a honra de colocá-lo em seu dedo ! Parabéns pela conquista minha menina 👧 te amo infinitamente”, continuou.

Entre os comentários, o registro recebeu várias mensagens carinhosas dos internautas. “Te amo mãe! Obrigada“, agradeceu Lexa. “Parabéns à essa família linda!”, reagiu uma seguidora. “Lindas”, disse outra.

Mudanças geradas pelo documentário

Há alguns meses Lexa lançou a série documental Mostra Esse Poder, no Globoplay. Em entrevista para a Caras, ela comentou alguns detalhes da produção. Segundo a artista, o projeto foi importante para os fãs enxerga-la de forma mais humanizada.

“Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui. As dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer. Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida. Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, afirmou a famosa.

A funkeira afirmou que muitas pessoas não conheciam seu passado e até mesmo não sabem que ela é casada com MC Guimê. “Mas muita gente não conhece exatamente como eu sou, e esse documentário mostra isso. De uma menina que vem da comunidade, e consegue alcançar muitas coisas. Então essa música dá voz a isso”, disse ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›