Lexa se manifesta sobre briga entre funcionárias em sua casa

Lexa se manifestou através de sua assessoria de imprensa, sobre a briga entre duas funcionárias em sua casa, em Alphaville, São Paulo. Na ocasião, de acordo com uma reportagem do programa ‘Hora da Venenosa’, da Record TV, a empregada doméstica e a cozinheira da funkeira teriam armado um barraco na residência da cantora.

Uma delas, no entanto, acusou Lexa e o marido, MC Guimê, de não terem prestado assistência no momento da briga e ela ainda teria sido demitida por justa causa. Após repercussão do caso, a famosa enviou uma nota, explicando como tudo aconteceu. De acordo com a funkeira, ela foi acordada com socos na porta de seu quarto e alega que, a demissão, aconteceu por pedido da própria empregada.

“Lexa esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto. E correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu para que parassem de se agredir. Ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, diz a nota enviada à imprensa.

No comunicado, a equipe da cantora acrescenta ainda, que Lexa cumpriu todos os direitos trabalhistas ao dispensar uma das funcionárias.

“Informa que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há pendências financeira- trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados. Mas acima de tudo, que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação. E não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, finalizou.

Documentário de Lexa

No ano passado, Lexa lançou uma série documental no Globoplay intitulada ‘Mostra Esse Poder’. A produção acompanha os bastidores da carreira da funkeira e também alguns detalhes de sua vida íntima. Em entrevista à revista Caras, a cantora comentou sobre o novo projeto.

“Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou. O meu trabalho, como foi pra chegar até aqui. As dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer. Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida. Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, contou ela.

A famosa acrescentou também, que o público poderá conhecê-la melhor através do documentário. “As pessoas me conhecem meu trabalho e sabem que eu sou casada. Mas muita gente não conhece exatamente como eu sou, e esse documentário mostra isso. De uma menina que vem da comunidade, e consegue alcançar muitas coisas. Então essa música dá voz a isso”, afirmou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›