Lexa surge deitada na cama e fala sobre rotina cansativa

 Lexa impactou os seus seguidores ao atualizar o feed de suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a funkeira compartilhou um clique em que aparece deitada de costas na cama. A cantora surgiu usando uma roupa rosa e carão para o clique impressionou.

Na legenda da publicação, Lexa comentou sobre a rotina de trabalho cansativa: “Esse é o meu estado de espírito dos últimos dias, trabalhando igual doida, mas eu amo e vocês sabem. Ontem fiz show em um evento fechado em Fortaleza e hoje gravo 2 programas”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Lexa nas redes sociais:

 Se pronunciou

Há pouco tempo, Lexa quebrou o silêncio e se pronunciou através de uma nota. A polêmica teve início após briga envolvendo duas funcionárias que trabalhavam em sua residência. Na ocasião, uma delas alegou que foi demitida de forma indevida.

“Lexa esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto. E correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu para que parassem de se agredir. Ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, iniciou a nota.

“Informa que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há pendências financeira- trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados. Mas acima de tudo, que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação. E não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, dizia a nota.

Documentário

No ano passado, Lexa lançou o documentário sobre a sua trajetória e carreira intitulado Mostra Esse Poder, original do streaming GloboplayNa ocasião, a cantora disse que o público ia conseguir enxergar o seu lado mais humano.

“Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui. As dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer.  Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida. Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, disse ela em entrevista a revista Caras.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›