Lexa surge platinada, mas outro detalhe vira atração

Mais uma vez a cantora Lexa roubou a cena nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu exibindo seus cabelos platinados. O que roubou a cena, no entanto, foi o bumbum imenso da musa, que ficou em destaque na calça justa.

Na curta legenda da postagem, a esposa de MC Guimê deixou apenas uma frase. “Ela joga, ela empina”, escreveu, marcando também a fotógrafa responsável pelo clique. Sucesso, a publicação de Lexa recebeu mais de 120 mil curtidas em algumas horas, além de muitos comentários com elogios à beleza da musa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto de Lexa nas redes sociais:

Passado complicado

Ainda falando sobre Lexa, vale importante lembrar que Darlin Ferrattry, mãe da cantora, foi entrevistada com exclusividade pela revista Quem. Durante a conversa, que aconteceu no ano passado, ela explicou que, embora hoje desfrute de muitos luxos e use roupas de grife, teve um passado muito difícil. Ela falou sobre os momentos de luta da família.

Fui mãe muito nova e nessa época eu não tinha condições para nada, muito menos para pagar um plano de saúde. Não tinha carro e dependia de transporte público. E neste dia (do parto de Lexa) teve greve de ônibus. Alguns policiais viram meu desespero e me ajudaram quando estava já sentindo as contrações, saindo para ir ao hospital. Eles me levaram para a Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio de Janeiro”.

A famosa revela ter ficado sentada em uma escada por meia hora. “Vendo minha agonia, esses mesmos policiais interviram para que eu pudesse ser atendida. Foi quando minha primeira filha veio ao mundo. Então, quem me vê bem assim, hoje em dia, não imagina como tudo começou. Nada foi fácil desde o início”, disse.

Julgamento

Em outro ponto da conversa, Darlin afirmou que não admite que ninguém a julgue por ostentar o que ela e a filha conquistaram.

“Sempre lutei muito para criar meus filhos, com muito amor e dignidade. Quem me vê assim, entrando em lojas de grife, me permitindo e me dando ao luxo de comprar aquilo que desejo, não imagina o que eu e minha família passamos. Até 6 anos atrás, eu andava com um Palio 1996, que tinha um furo no chão, isso depois de andar muito de transporte público, mas era o que dava pra comprar”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›