Lexa usa figurino dourado e máscara estilosa chama atenção: “feiticeira”

publicidade

A cantora Lexa colocou o corpão para jogo no último domingo (8) e deixou os seguidores babando. A famosa compartilhou um vídeo picante, onde ela exibiu o look escolhido para uma feijoada.

Na publicação, a funkeira apareceu usando um body dourado coladinho no corpo, que foi completado com uma máscara arrasadora, com detalhes igualmente em dourado. O registro foi realizado pouco antes dela comemorar a reabertura na quadra da escola Unidos da Tijuca.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Esbanjando boa forma, a famosa acabou até sendo comparada com a icônica personagem “feiticeira”, interpretada por Joana Prado. “Me empresta a máscara”, escreveu David Brazil nos comentários.

“As vezes eu acho que o guime é o cara mais sortudo do mundo Namoral kkkk”, escreveu um fã. “Rebolando a raba mas se prevenindo do covid 19”, brincou um internauta. “O look e a máscara meu deeeeeussss!!! Superou todos os limites, não dá”, elogiou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha @gresutijuca Look por @ateliermarcioferreira Make e hair por @fernandabessamakehair Styling by @pedrooagah

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em 8 de Nov, 2020 às 12:29 PST

Assalto no Rio

No último mês Lexa acabou passando por uma situação complicada no Rio de Janeiro. A famosa se tornou vítima da violência da cidade e foi assaltada enquanto enfrentava um engarrafamento na volta para casa.

publicidade

Em entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, Lexa contou que reagiu ao assalto, mas não saiu com ferimentos. A artista também contou como foram os momentos de tensão ao ver que o assaltante era um adolescente.

“Estava assistindo à minha apresentação no celular, quando senti, com toda a velocidade do mundo, uma mão entrando pela janela e levando o meu braço com tudo. Machucou o meu braço, deve ter machucado o dele também. E meu celular foi [roubado]. Ele estava desbloqueado e ali tem coisas da minha vida particular. Entrei em desespero, abri a porta do carro e fui atrás dele. Gente, não façam isso”, disse.

publicidade

“Ele levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, continuou a funkeira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›