Li Martins desabafa sobre Rouge: “o que sobrava era pouco”

Li Martins comentou sobre Rouge (Foto: Reprodução)

Li Martins participou de uma live com a ex-paquita Andréa Sorvetão, na última quinta-feira (03), e relembrou a época em fazia parte do grupo Rouge. Na ocasião, a cantora revelou detalhes, e contou que não conseguiu juntar muito dinheiro durante a trajetória com as outras meninas.

“O que sobrava para gente era muito pouco. Era muita gente para compartilhar os lucros . Eles investiram muito na gente, li uma vez que foram 7 milhões de reais – se é muito dinheiro hoje, imagine há mais de 15 anos? O que eles gastavam não era brincadeira. Mas penso que poderia ter sido economizado: eram muitas trocas de roupa. Todo o dinheiro que a gente poderia ter ganho, ia para os fogos, pro aluguel do painel de LED..”, disse a famosa, que revelou que o seu contrato na época, não era muito bom.

“A gente renovaria, mas queria que algumas mudanças acontecessem. A gente achava o contrato injusto em alguns pontos, mas tínhamos assinado o contrato, então tínhamos que respeitá-lo. Quando o contrato acabou, queríamos negociar algumas cláusulas”, contou a musa, que argumentou sobre a rotina de shows e a imprevisibilidade.

“A gente tinha que aprender uma coreografia de um dia pro outro. A gente ficou sem dormir. Eu tinha 18 anos, então beleza. Hoje, jamais, não ficaria sem dormir, não (risos).”, disse Li.

Casamento

Hoje casada com o modelo João Paulo Mantovani, a ex-peoa se declarou ao esposo nas redes sociais, em um clique bem fofo.

“Hoje é um dia muito especial!!! Coincidência ou não, o primeiro dia do mês em que a gente se conheceu, também é o dia que escolhemos para comemorar NOSSO ANIVERSÁRIO!!! O dia em que decidimos retomar e continuar escrevendo essa história juntos!!! Há 5 anos atrás, em setembro de 2015, no meio de uma das experiências mais malucas que eu já vivi na minha vida, no reality “A FAZENDA”, eu conheci você!!! E a gente nem imaginava o que vinha pela frente!!! Quem diria que lá, eu iria conhecer o pai da minha filha!!! O homem que mudaria a minha vida para sempre!!! Quanta coisa a gente viveu!!! Quanta coisa a gente passou pra chegar até aqui!!!”, concluiu ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments