Lidi Lisboa tem ataque de fúria por causa do chapéu no primeiro dia como fazendeira

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa (Reprodução)

Lidi Lisboa virou a nova fazendeira do programa A Fazenda 2020, mas reclamou de um único detalhe que este poder lhe trouxe: O chapéu. Na manhã desta quinta-feira (03), a atriz estava fazendo as atividades costumeiras.

Em conversa com Lipe Ribeiro, ela contou que ficou com insônia, mas ele logo percebeu que ela estava sem o adereço obrigatório para aqueles que vencem a prova. O empresário explicou que ela precisava usar o chapéu o tempo todo.

“Aquele chapéu fedorento?”, questionou a Jezabel. “Aquele chapéu fedorento. Sinto lhe informar”, respondeu o ex-participante do De Férias com o Ex. Mas Lidi insistiu e quis saber onde estava escrita esta regra, e Lipe garantiu que ela era uma parte do manual do fazendeiro.

“Eu vou ter que botar aquele negócio e meu cabelo vai cair inteiro, gente. Não tô acreditando. Tô quase botando o boné do Selfie por baixo. Catinga, podre”, disparou Lidi, antes de ir pegar o chapéu.

Ela acabou ouvindo o sinal de punição e ficou brava: “Vai começar assim? Primeiro dia já vou tomar punição?”, perguntou. Jojo Todynho que estava perto, perguntou o motivo, e Lidi respondeu: “Por causa do chapéu fedorento”. A funkeira afirmou que o uso do adereço não era obrigatório, mas a atriz disse que foi informada por Lipe que era obrigada a usá-lo.

Depois de vencer a prova, Lidi participou da live do fazendeiro, e acabou falando sobre a própria personalidade, se descrevendo como insuportável. “Acho que sou um pouco insuportável. Mas sou aquela insuportável do tipo que não gosto de louça na pia, sujeira, de vez em quando conviver com a Jojo…é difícil, vou ser realista, todo mundo já sabe disso”, falou ela sobre a rivalidade preferida dos espectadores do programa.

“Nós duas temos personalidade forte”, disse Lidi que acredita que seja este o principal motivo por se desentender com Jojo.

Se a atriz sofreu com a saída de Lucas, ela encontrou paz com a proximidade com Lipe, e revelou que protegê-lo é sua prioridade no momento. “Minha prioridade é o Lipe. Ele me enche os olhos, é meu arco-íris aqui dentro”.

Mas ela não diz o mesmo sobre Jakelyine Oliveira, a quem considerou a pessoa mais mascarada do programa. “Não sei é mascarada, mas agora to observando muito as pessoas que restaram. Tô analisando muito a Jake, as pessoas gostam dela, mas as vezes ouço uma conversinha daqui, uma conversinha dali…Tô analisando ainda”, disse ela, que garantiu ainda não saber quem vai indicar para a roça de hoje.

“Cada dia muda a coisa aqui. Não tenho certeza. Hoje, agora, não sei ainda…vou ver aí durante esse tempo”.